Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

FellZ

Membros Plenos
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

21

Sobre FellZ

  • Data de Nascimento 9 de maio

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Paraná-Almirante Tamandaré
  • Sexo
    Prefiro não dizer

Meu PC

  • Processador
    Intel Celeron G530 2.40ghz
  • Placa de vídeo
    Geforce GT 620 1GB DDR3
  • Placa-mãe
    Da positivo
  • Memória
    4GB DDR3
  • HDs
    2TB
  • Gabinete
    da positivo também
  • Fonte
    550w Genericos
  • Headset
    um de vintao la na banquinha
  • Monitor
    Um lg quadrado e um STI widescreen
  • Sistema Operacional
    Windows 7 x64
  • Browser
    Mozzila Firefox
  • Antivírus
    Eu nao compro games.

Meu Tablet

  • Marca e modelo
    um navcity ***** de 150 real que tem 800 mb de memoria.

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    um motorola mini ate q bom

Meu Console

  • Modelo
    Xbox360 e PS2

Outros

  • Biografia
    euseila
  • Ocupação
    algo
  • Interesses
    jogo gaems, e quero ajudar pessoas no clube, aprender mais sobre informatica e talz
  1. @Ryann Gomez Bom, de agora consigo apenas de responder uma pergunta Tem, o MSI Afterburner, ele te mostra tanto o uso da GPU quanto da CPU, e de ta opções de overclock alias, mas não estamos aqui pra isso, quando abrir o MSI After vá na engrenagem do lado da opção de reverter e selecione lá em cima qual sua GPU principal, a qual você quer monitorar se está sendo usada selecione (acredito que seja assim para seu problema) , mas acho que sua CPU já representa a Intel HD, mas é melhor fazer isso pra ter certeza.
  2. aumento de fps? ou não !

    @lucas007 Primeiro, diga os Specs do seu pc e do seu pc novo. Obviamente vai aumentar bastante o FPS do CS:GO, já que o I3 3240 tem um Intel HD Graphics 2500 e o Celeron G465 tem os drivers graficos normais.
  3. Overclock no meu PC

    @Phoenyx Não vejo algo errado no que falei, Overclock puxa seu Hardware mais dos limites dele, podendo danificar o PC, quando falei de "achar o ponto certo" é de ir aumentando o Core Clock e Memory Clock ( no caso das placas de video, já que nao lembro se chama a mesma coisa ou sla com o processador e a RAM) a um ponto alto que seu PC ainda aguenta, mas ainda pode prejudicar, pois, é um overclock, você está colocando peso em algo que era pra carregar coisas leves, vamos dizer.
  4. Overclock no meu PC

    @Leandro F. Assis Para a placa de video é fácil, baixe e instale esse programa: https://www.msi.com/page/afterburner Depois de baixado e instalado, abra ele e vai aumentando o Core Clock e Memory Clock de 10 em 10, até encontrar um bom ponto, fique com um jogo aberto e faça isso, quando chegar aos FPS que você quer deixe o programa aberto e vai jogando(se apertar em minimizar ele fica em 2° Plano) mas não feche quando terminar o overclock,eu acho que se fechar as mudanças somem e quando a placa começar a ficar muito quente (provavelmente acima de 80° ou uns 90°) clica pra retornar aos Core Clock e Memory Clock originais, porque nesse ponto a placa pode ser danificada. Para o Processador você precisa acessar a bios e ir talvez numa aba chamada Frequency Voltage (eu acho) ou overclocking options( é o que aparece na minha bios), obiviamente muda a localizaçao para cada placa-mãe então nisso nao sei ajudar muito. adicionado 0 minutos depois @Phoenyx Tirei o que? cite o que você achou estranho eu falar.
  5. Overclock no meu PC

    @Leandro F. Assis Qualquer overclock prejudica o pc, mas se achar o ponto certo deve ser um pouco mais seguro, ainda prejudicial. Cite no que você quer fazer overclock primeiro, Processador,Placa de video, Ram?
  6. @leonardo07 Tem a chance de ser um dos bugs do Windows 10. Já tive uma vez tava tentando passar arquivos para um HD de formato FAT32 e o Win10 não reconhecia de jeito nenhum, reinstalei Win7 não tive problema nenhum.
  7. @Daniel Lee usando as atualizações mais recentes da pra jogar o jogo normalmente com até uma Intel HD Graphics 2500 pra cima. Não é gargalo, a GeForce 210 (não tem GT) não é DX11, e sim, DX10.1, uso o DXCPL para abrir o jogo, por isso joga tudo em cima do processador. o processador é um Intel Celeron G530 2.40Ghz. Já foi resolvido, é só eu por qualquer outra placa DX11 que o problema principal está resolvido, uso de GPU Já da pra fechar o topico (para moderadores verem)
  8. @Imakuni beleza, valeu por responder.
  9. @Imakuni É o que eu pensei ser, mas agora, porque de vez em quando o uso da GPU subia? no desktop só tinha o MSI After e o jogo mesmo, pensei que se conseguisse fazer a placa ser um pouco mais usada no game poderia chegar até uns 10 FPS, como eu disse, já que o jogo é EXTREMAMENTE bem otimizado. adicionado 1 minuto depois Mas de qualquer modo, existe algum jeito de forçar o uso da GPU?
  10. o que é melhor pra jogar lol e csgo?

    @Vinicios Monteiro Melhor esquecer a ideia de pegar a HD 6570, apesar da vram, ela é uma placa bem ruim, mas acho que ela aguentaria jogar LoL e CS:GO pelo menos no Médio. Se você tem tanto dinheiro pra investir, pega uma placa mais parruda, o problema é que eu não sei nada sobre processadores e placas da AMD, mas que a HD 6570 não é mt boa não eu digo. Com uma quantia alta dessa poderia pegar algo MUITO melhor.
  11. @Imakuni Sim, o Dragon ball xenoverse 2, alias, a placa é a GeForce 210. O uso as vezes aumenta pra 3,10, mas na maior parte do tempo ta trancado em 0%, e o processador em 99%. Acho que o motivo é que a placa não é DX11, estou usando o DXCPL para conseguir abrir o jogo, mas dai não teria motivo aumentar para 3,10 do nada, e não custa tentar. Alias, o jogo fica a 2 FPS na parte free-roam e 5 FPS nas lutas no mapa mais leve, acho que se pelo menos usasse a placa ia ficar uns 10 FPS... OBS: usei o MSI Afterburner pra checar tanto o FPS quanto o uso da GPU e CPU no jogo.
  12. Gtx 1080 vai ter perda de desempenho ?

    @Maicon554 Não vai ter perda nenhuma, o Windows 10 deve usar mais o PC do que qualquer outro sistema (eu acho) por causa daquelas frescurinhas que 1% da população mundial usa,mas não vai ter perda nenhuma assim como o @Chuck_Noia disse.
  13. Olá, queria saber se tem algum programa,metodo, qualquer coisa, que de pra travar ou forçar o uso da GPU em 99%? P.S: Minha GPU é da Nvidia
  14. Já existia um serviço exatamente igual, o OnLive, mas durou pouco tempo, foi comprada por uma empresa grande e foi fechada. Será que essa empresa era a Nvidia?
  15. Olá, queria saber se tem algum programa,metodo, qualquer coisa, que de pra travar ou forçar o uso da GPU em 99%? P.S: Minha GPU é da Nvidia

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×