Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeadShootP

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá a todos, meu volante G27 acabou quebrando uma das presilhas de fixação na mesa. Fui tentar abri-lo para tentar colar as duas partes da presilha novamente, mas quando eu abri ele acabou caindo um plástico retangular que ficava na base dele em cima de umas placas de ferro. Procurei na internet e li que aquele plástico serve para não dar curto, porém acabei perdendo ele. Alguém sabe se eu montar ele novamente sem esse plástico é perigoso? Segue imagem do plástico citado.
  2. Bem, eu comprei dois desses coolers: Cooler FAN CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FR-R1, eu instalei eles usando o adaptador molex e liguei na fonte, porém eles estão fazendo um barulho muito alto tipo de turbina de avião kkkk, alguém sabe se tem algum jeito de abaixar o ruido e se é normal esse fan fazer barulho?
  3. No LOL também deu para ver bem, a placa de vídeo ficava entre 20-30 por cento de uso e o processador ficava uns 60-80, ficava bem longe dos 100 por cento, porém o fps ficava tipo uns 50-90. Nenhum jeito de fazer a placa de vídeo trabalhar a 100 por cento?
  4. No GTA V isso ficou bastante evidente, o uso da placa de vídeo ficava oscilando entre 50-60 por cento e o processador não estava no 100 por cento, ficava 80-90 por ae, isso fazia com que eu ficasse com uma média de 40 frames, e quando eu colocava em primeira pessoa o uso da placa de vídeo subia um pouco e pegava 65 frames fácil, muito estranho. Alguém sabe o que pode ser?
  5. Entendi, valeu :). Você sabe se tem algum jeito de forçar a placa de vídeo a trabalhar a 100 por cento? parece que nas horas que mais precisa do computador ela cai o uso, e dae cai os frames :'(, será que só trocando o processador para um intel?
  6. Eu sei que seria melhor passar pra uma geração nova, mas passar processador, placa-mãe e memória vai muito dinheiro :x. Acabou que eu fiz alguns benchmarks no meu computador e parece que o processador está bom, então não sei nem mesmo se vale a pena trocar ele, suspeitava que ele estava ruim, mas pelo visto estava enganado. Alguém tem outra suspeita? não existe nenhum aplicativo que força que use sempre 100 por cento só para ter certeza se é ou não gargalo do processador?
  7. Estou de volta aqui, gostária de "reformular" o tópico, eu estava muito nervoso quando fiz ele antes kkk. Bem, basicamente o que está acontecendo é que a placa de vídeo não está sendo usada 100 por cento o tempo inteiro, até entenderia se ela não estivesse sendo usada mas estivesse liso, o que acontece é o seguinte em lugares que ao meu ver precisa mais do processador, como por exemplo ao andar de carro em algum jogo ou no lobby do PUBG que tem vários players, o uso da placa de vídeo cai bastante, e consequentemente o fps também, no lobby do PUBG ela chega a ficar em 25 por cento e o fps em +- 20-30, mas quando você olha para um lugar que não tem players ou quando você para o carro e tal, o uso dela aumenta e o fps fica em 50-60. Basicamente gostaria de saber se tem algum jeito de travar ela em 100 por cento toda hora, e também se é culpa do processador, eu acredito que seja porque quando por exemplo vou dar esc no CS:GO ele da um stuttering, vocês acham que é um gargalo? se for vocês acreditam que um fx 6300 ou fx 8300 conseguiria sanar isso e deixar minha placa de vídeo sempre a 100 por cento? CONFIG COMPLETA: Fonte: 430w da evga 80 plus, placa-mãe: M5A78L-M LX/BR, processador: fx 4300, RAM: 8GB hyperx, nao uso estabilizador e drivers atualizados.
  8. As temperaturas estão boas, a placa de vídeo não passa de 70 e o processador pega no máximo uns 62 graus
  9. Fonte é uma de 430w da evga se não me engano, uma 80 plus, placa-mãe é a: M5A78L-M LX/BR, processador é o fx 4300, 8GB ram hyperx, nao uso estabilizador e os drivers estão atualizados, reinstalei eles hoje.
  10. Chequei, está de boa, geralmente não passa de 60 graus. Acho estranho porque por exemplo no PUBG, o processador fica sempre em 90 por cento, as vezes 80, as vezes 100, em geral 85, e quando fica alto o uso do cpu a gpu fica só com 75 por cento, ao até menos. mas é muito estranho porque no cs:go fica em uns 60 por cento o cpu e a gpu também costuma não ficar em 100 por cento. Outra coisa estranha é quando tipo vou abrir alguma configuração do menu no jogo, que da um pequeno stuttering, isso no PUBG, CS, em geral todos os jogos. Estranho é que no PUBG oscila bastante, do nada a placa de vídeo está sendo usada uns 95 por cento e cai para 70 por cento do nada. valeu adicionado 7 minutos depois Caso precisem a config completa é: Fonte é uma de 430w da evga , uma 80 plus, placa-mãe é a: M5A78L-M LX/BR, processador é o fx 4300, 8GB ram hyperx, nao uso estabilizador e os drivers estão atualizados, reinstalei eles hoje.
  11. Olá, recentemente eu adquiri uma XFX R7 360, quando estou jogando o clock da placa de video que no máximo seria +- 1000 MHZ, é muito difícil de ficar nesse clock sempre, ela sempre oscila muito, por exemplo no cs ela fica 900, 950 só que do nada cai para 800, 750 e o fps cai bastante tipo em vez de ficar 180 fica 120, 100, acho isso muito estranho, já que o processaodr fica geralmente a 50-60 por cento, será que é gargalo com o processador? no PUBG também ela fica oscilando muito mas tipo lá é muito mais notável a queda de desempenho, mas lá cai o clock geralmente quando está a uns 90 por cento o processador, e cai de 1000 para menos e da aquelas travadinhas. Mas acho realmente muito estranho o clock oscilar tanto, no CS:GO o processador fica a uns 50 por cento e o clock varia muito, de 900 para 750 e tal, queria saber o que pode ser, e se tem como resolver para deixar sempre a placa em 1000MHZ. Grato.
  12. Consegui arrumar, se alguém tiver com esse problema, tente desinstalar todos os drivers que envolvam a placa de vídeo e instalar novamente, aqui funcionou.
  13. Tenho uma GTX 550TI e o memory clock dela estava em 2000, eu resolvi então fazer um overclock pelo msi afterburner, coloquei em +- 2600, no momento que apliquei a alteração a tela do pc ficou cheia de pontos rosas por uns 5 segundos, depois sumiram, então eu rapidamente voltei o clock para 2000, mas agora em jogos que usam mais a memória da placa de vídeo o FPS está muito baixo, antes ficava 65 agora está 25, e o clock da memória da placa de vídeo não sai de 324MHz, tem como arrumar será? Edit: A placa também está MUITO mais FRIA adicionado 47 minutos depois ninguém sabe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...