Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Octavio

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você está perdendo dinheiro, poderia fazer e por a venda, mas certamente o seu deve ser melhor e mais barato, só que esse já sai às três saídas em um só. Se no seu desse para sair às três saídas e a alimentação pudesse ser de 12v eu partiria para o seu.
  2. Esse amplificador seria bom então né? Amplificador Sinal https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1264484765-amplificador-sinal-de-video-faaftech-ft-amp-video-_JM
  3. Eu não saco muito de esquema, mas esse é o amplificador, certo?
  4. Essa chave eu já vi, mas nao atende ao item 1. O que pensei em fazer seria dois interruptores. Um cortaria o sinal do da frente e o outro cortaria o sinal das telas traseiras e se deixasse os dois ligados todas às telas ficariam ligadas. Só não sei se funciona bem.
  5. Oi Isadora, tudo bem? nao entendi o amplificador... Com essa chave seletora, eu conseguiria direcionar o vídeo só na tela da frente, o vídeo só para a tela de trás e o vídeo tanto na frente como atrás? obrigado por estar tentando me ajudar. Jose Octavio.
  6. Boa noite meus amigos, Estou colocando em meu carro (um Taxi), telas no encosto do banco. Como sou taxista, não posso ver dirigindo. Gostaria de poder fazer algum esquema, será que teria como? 1) Usar o sinal de vídeo que sai da TV tanto na frente como atrás, 2) Usar o sinal de vídeo que sai da TV somente atrás, 3) Usar o sinal de vídeo que sai da TV somente na frente. Será que algum amigo me ajudaria em algum esquema para isso? Desde já agradeço a ajuda de todos. José Octavio.
  7. Fiz esse esquema. Fiz o video, mas nao aceita. Tem uma fita de led branca Um LDR Um TIP41 Um BC548 Um Trimpot 100K Um Resistor de 100ohms Um Resistor de 390Kohms So que queria que pela manha na claridade ele tivesse luz forte, e a noite na ausencia de luz a fita ficasse com uma luz mais amena. So que ao ficar escuro ela apaga. Como posso fazer Isso?
  8. boa noite amigos, testei o circuito, mas não funcionou como desejava. A intenção era quando ficasse totalmente escuro, os leds ficassem em uma intensidade mais fraca, e se tiver bem claro a intensidade aumentasse, mas não apagasse, isso não esta acontecendo. Algum circuito ia conseguir fazer isso?
  9. Conhece algum programa bom que eu consiga formatar acima de 32gb em FAT32?
  10. O que eu acho que é fajuto e o que está funcionando
  11. Creio que não Seja, mas verei quando chegar em casa, pois comprei um novo e veio formatado em Fat32, copiei os arquivos para a raiz e não funcionou. O aparelho não é, pois um pendrive funciona no mesmo.
  12. O problema não é no PC e sim na TV do carro, no PC ele roda os vídeos. Tinham falado que na TV só rodaria em Fat32, tanto e que um deles roda, agora, os outros nenhum roda, mesmo em Fat32.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...