Ir ao conteúdo

Ricardo Raposo de Rezende

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É uma operadora local (nova Friburgo RJ) Não usa modem. É direto o cabo.
  2. Tenho um dlink615 q sempre funcionou bem. Há uns dias, ele apareceu " conectado, sem internet". Desliguei o cabo de energia, aguardei, religuei e nada. Liguei diretamente a internet no Notebook e funcionou normalmente. Resetei o roteador, reconfigurei e voltou a funcionar. Horas depois, aconteceu a mesma coisa. Já foram umas 3 vezes. Minha conexão é PPPoE. Alguém pode ajudar? Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!