Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner.J

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Valeu, @Phoenyx. Estava quebrando a cabeça aqui, mas vou testar tentando instalar pelo pendrive bootável. Mais tarde trago a resposta!
  2. Sempre que tento migrar de um windows para outro, enfrento problemas. Estou atualmente no Windows 10 (versão LTSB) e quero migrar para o Windows 7 (Home Premium), baixei uma iso, mas no fim da "instalação" diz que não foi possível determinar se meu sistema havia espaço suficiente. Tenho um HD de 465 GBs, uso somente 70.85 GBs. Vou deixar duas prints, uma do meu HD e outra do problema em anexo.
  3. Meu computador não tinha uma placa offboard, coloquei uma bem simples só para dar um gás no computador. A memória dedicada da placa de vídeo integrada era de 128MB, e dessa placa que eu coloquei (8400 GS) é 512MB, já é algo superior para dar uma ajuda. O único problema é que as memórias do meu computador é DDR3 (1333MHZ) e a placa de vídeo é DDR2, não sei se é isso que está afetando o desempenho no jogo (League Of Legends), pois quando eu tirei a placa o desempenho no jogo melhorou. O que vocês me aconselham a fazer? pois o computador fica mais rápido com a placa de vídeo, e quando eu tiro, dá uma diminuída.
  4. Como posso bloquear? Eu tenho o MAC da televisão, mas eu não achei nenhum jeito de bloquear sem ser só Wi-Fi. A única forma que eu achei de bloquear pelo MAC, é essa: Porém, só acho para sem fio, mas no meu caso é com fio, pois a televisão está conectada pelo cabo de rede. adicionado 4 minutos depois @Carlos Zanon Pode recomendar-me um vídeo?
  5. Recentemente ando tendo problemas de ping alto devido ao meu modem ter duas conexões por cabo, uma fica no meu computador e outra na televisão(causador dos pings altos). Quando estou jogando, minha irmã inventa de ver Netflix, impedindo-me. Gostaria de saber se tem como deixar apenas uma porta física funcionando, se tem como bloquear.. OBS: Já tentei bloquear, mas só tive sucesso em wi-fi, mas o problema é que não é wifi, é por cabo que a televisão está conectada. Informações: Modelo: AMG1302-T15C ZYXEL
  6. Fala aí, galera. Sanei meu problema, baixando o programa sugerido pelo @Wallysson Christian (SpaceSniffer) e vi que o que mais ocupava espaço no meu HD eram as pastas windows.old, sabendo disto, procurei um vídeo de como excluí-la e consegui sanar meu problema. Logo abaixo vocês verão como foi a diferença de espaço. Antes: Depois:
  7. No gerenciamento de disco diz a mesma coisa, 176,91GB livres. O HD não é novo, ele é do meu primeiro computador, deve ter mais de 3 anos.. O Windows que eu utilizo é o Windows 7 Ultimate x64.
  8. Todas as vezes que eu formato meu computador, por qual motivo o HD não formata totalmente? Tenho 500GB(465 utilizável) e, formatei meu computador ontem e só tenho 176GB livres, sendo que não baixei quase nada. Alguém pode ajudar como deixá-lo com mais espaço livre? Pois não tenho nada no computador... OBS: sou meio leigo no assunto de hardware Segue o print:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...