Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Chrystian

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Algum custo-benefício na faixa de 300 - 500 reais que não tenha esse problema é possível?
  2. @Pepse Aah, uma pena isso, vou dar uma olhada em outros teclados pra estar adquirindo mais pra frente... Eu não entendo muito sobre switches e esse foi meu primeiro teclado mecânico, aí achei que era uma boa opção por alguns reviews. Tem alguma recomendação de teclado?
  3. Boa noite, tudo bem? Tenho um teclado mecânico da motospeed ck108 há um certo tempo e sempre que chove ou o tempo fica mais úmido as teclas dele falham a ativação. Eu normalmente faço uma limpeza nele e aplico limpa contato nos switches, mas não tem nenhuma forma dele parar de ficar assim não? Isso é normal pra teclado mecânico em clima úmido? Desde já agradeço toda ajuda.
  4. @Shaman93 você pode me um indicar um link pra comprar por favor? Se o problema é no switch eu posso acionar a garantia por defeito de fábrica ou isso é consequência de mal uso?
  5. Comprei um teclado mecânico ck108 switch vermelho mês passado e ele já está apresentando falha nas teclas S e Q, as vezes quando as aperto a letra n vai ou a tecla não permanece apertada. Não tive esse problema com um teclado de membrana em 3 anos de uso, acho totalmente ilógico que um teclado mecânico apresente problemas em um tempo tão curto. Percebi que as teclas com defeito são "mais leves" de se apertar e o som é diferente das demais. Os switches não são removíveis e não tenho nenhuma experiência com solda para substituí-los, gostaria de saber o que posso fazer... Entrei em contato com a garantia e eles disseram que a garantia só cobre problemas de fabricação, não sei se isso é um problema de fabricação então queria saber o que faço. Desde já agradeço. Foto : Teclas Q e S respectivamente ao lado das teclas R e H, que não apresentam problema.
  6. Cara, olhei um PC custom aqui na Terabyte com as seguintes configurações e preços : placa-mãe ASUS Prime H310M-E (477,63) Processador Intel Core i5 9400F (979,00) Memória DDR4 Geil Orion, 8GB 3000MHz, Vermelho (257,90) Placa de Vídeo PowerColor Radeon Navi RX 5500 XT (1.217,13) HD Western Digital Caviar Blue 1TB (339,00) Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo (294,93) Gabinete Gamer T-Dagger, Cube, Mid Tower, Vidro Temperado, Black (239,00) O total deu 3.804,60. Os preços são referentes ao dia 13/11 , algumas peças estão em promoção então o valor pode variar dependendo de quando seu primo for comprar. Essa configuração é boa, não vai rodar tudo no máximo, mas ajustando as configurações e poupando um pouco os gráficos roda muita coisa numa boa. você pode selecionar algum cooler pro processador caso não queira o cooler box, escolher outro gabinete... você q sabe.
  7. @Lucas Chicarolli Com o 3400g a 2070 vai gargalar bastante, com o 3500x pode até nem dar gargalo dependendo do que você for jogar, mas se for um jogo que puxe muito o processador pode acontecer, se for possível, dê uma olhada em algum 3600x, aí é sucesso.
  8. @GabrielLV Muito obrigado, eu tentei fazer o reinício mas nem cair nessa tela caiu... mas consegui resolver reinstalando o sistema
  9. Boa noite, hoje aproximadamente as 19:40 eu coloquei meu pc para fazer uma restauração completa, para limpar totalmente o pc. Mais tarde, quando fui ligá-lo, aparecia a fabricante da placa-mãe normalmente, mas quando aparece a logo azul do windows e uma bolinha de carregamento a bolinha para repentinamente e dá uma tela azul com o código "NTFS FILE SYSTEM", aí o computador reinicia sozinho e dá na mesma coisa. Tentei algumas soluções na internet, troquei o cabo sata de slot e nada funcionou, não tenho disco do windows ou um software em um pendrive e preciso muito do meu pc para fazer minhas aulas.
  10. Creio que consiga, mas não na qualidade máxima, a placa de vídeo recomendada pela steam é uma gtx 1060, que está num nível bem próximo da Rx 570 recomendada pelo amigo ali em cima. É recomendável a troca da placa de vídeo e se possível, do processador também, por ser de terceira geração pode ser que em alguns jogos ele não se saia muito bem. Caso troque o processador, dependendo de sua escolha, provavelmente terá que trocar a placa-mãe devido o soquete 1155.
  11. Primeiramente boa noite. Tenho tido um problema recentemente e tentei resolver usando vários guias pela internet. O problema em questão é que quando tento reproduzir um vídeo (ocorre com mais frequência em tela cheia) meu computador congela e logo em seguida recebo uma tela azul com o seguinte erro "SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED" e diz que o que falhou foi um arquivo chamado "nvlddmkm.sys", pesquisando eu descobri que é algo da nvidia, portanto é um problema com a placa de vídeo. Tentei resolver o problema de várias formas, trocando de monitor, limpando o computador, atualizando todos os drivers do windows, reinstalando o driver de vídeo e nada resolveu, queria saber se alguém pode me ajudar, tenho tido dificuldades para assistir minhas aulas por causa desse problema. Meu computador é o seguinte : Processador : Pentium G4400 Placa de vídeo : GT 730 2Gb Memória RAM : 4Gb DDR4 2400Mhz (apenas um pente) HD : 1Tb 7200RPM Fonte : EVGA Bronze 450W placa-mãe : ASRock H110M LGA1151
  12. Destas a unica coisa q poderia fazer é testar outro monitor no momento, não tenho o cabo necessário para a onboard (um branco), n tenho outra gpu ou fonte e nem outro hdmi, posso tentar trocar o monitor por um vga q tenho aqui, mas como você disse que não há problema em utilizar uma tv, não acho que isso resolveria meu problema...
  13. @Kleber Peters Usar uma TV como monitor é algo não recomendado? Pode ser que não esteja havendo uma certa compatibilidade entre a GPU e a TV.
  14. @Kleber Peters Processador : Pentium G4400 Placa de Vídeo : GT 730 EVGA 2GB placa-mãe : H110M-HG4 Hd : 1TB (n sei a marca, acho q seja seagate) Fonte : EVGA BRONZE 450W

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...