Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thulio Lima

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite conseguiu alguma coisa com esse monitor? tem o arquivo de bios dele?
  2. Boa tarde eu sei que faz tempo,mas tem alguma nova informação sobre esse poste? já estamos em 2017 quase 2018 já se pode comprar a TELA com preços mais justos?
  3. Bom dia...acredita que apagou a tela?...vou ter que desmontar mesmo eu ate ja procurei os leds que você me informou o 5630 mas tem de 3v e 6v qual seria o dela ? adicionado 1 minuto depois Bom dia, não entendi muito mas acho que pode ter corrompido o firmware dela já que não liga após atualização e reset de fabrica.
  4. Opa olha eu aqui de novo, para minha sorte e graças a Deus...eu consegui outra placa inverter e troquei e esta ligada desde ontem a noite normal sem desligar a iluminação da tela,então posso concluir que ficou Ok né ? já que não desligou mais.
  5. Deu muito trabalho pra desmontar a TV a minha é a Semp Toshiba LE4050(A)FDA ? eu andei lendo e tem uma solução que não consegui implementar na placar do inverter tem um pino chamado "error_out" que envia para o micro digamos um status dele,eu consegui seguindo a mesma dia de um cara no YouTube de "enganar" e deixar o inverter ligado mas depois apagou de novo ai parei de mexer.
  6. Boa tarde, sei que faz muito tempo isso ,mas deu em que? era apenas o LED mesmo ruim...revivendo esse tópico em 2017 porque agora estou com um caso semelhante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...