Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Monte

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Monte postou

  1. E aí, pessoal! Meu pc antigo tem essa fonte que citei e tô querendo dar um upgrade nele, quero passar para AMD. Ele possui uma GTX 1060 como placa de vídeo e o kit que quero instalar é um Ryzen 5700x + B550M Elite da Gigabyte. A fonte aguenta tranquilo?
  2. Sim, notei isso na descrição do produto logo após eu ter criado o tópico aqui.
  3. Fala pessoal, preciso que respondam urgente pois já gerei o boleto de um SSD que irei comprar (Kingston A400 480gb SATA 6gbs 2.5), e só agora que fui perceber isso de SATA 3/2.5, enfim sou leigo e não sei identificar. Poderiam me dizer se tem essa SATA nessa minha placa-mãe? adicionado 8 minutos depois Ah, 2.5 sãs as polegadas do SSD. Já tirei minha dúvida, pode encerrar o tópico.
  4. Grana eu tenho mas não preciso do PC agora, por isso tô esperando promoções pois quero com custo beneficio
  5. Black Friday chegando, queria pegar uma placa-mãe pro meu pc que vou montar próximo ano. Qual placa-mãe recomendariam que aguente Overclock, frequência e capacidade de memórias boas e já aproveitando o gancho, me indiquem um i7 da oitava geração para isto. (No mais, vou jogar, editar uns vídeos de vez em quando, fazer streamer raramente mas o foco é jogo)
  6. No meu Synapse tem a opção 'configurar dentro do jogo' http://prntscr.com/kmwlq6 porém quando entro no PUBG por exemplo e clico na tecla que quero substituir aparece isso https://prnt.sc/kmwjdr e nada funciona... Alguém sabe resolver?
  7. Mano kk, o cara fez o teste na AsRock e não rodou, ele ia pegar uma ASUS H81m sc br
  8. Então acho que vou ficar com a que o rapaz me recomendou mesmo. Espero não me arrepender, mas daqui um ano e meio mais ou menos vou trocar de máquina, então tá tranquilo
  9. Agora uma intermediária qual você indicaria? (lga1150 e ddr3)
  10. Então essa h81 que eu citei vai rodar meu i7 e a 1060 tranquilo né?
  11. Pessoal infelizmente minha placa-mãe faleceu (era uma Gigabyte b85m-d3ph), e uma loja me indicou uma AsRock h81m-hg4 mas eu acho que eles tão me enrolando, não sei. Me indiquem placa-mãe de entrada com custo beneficio (não quero gastar mais que 500 reais). Essa placa roda tranquilo a minha configuração atual? Minha maior preocupação é essa. i7 4770k (n vou fazer over) 1tb HD / 120gb ssd; 8gb RAM 1600 HyperX; XFX 500w 80 plus BRONZE; GTX GALAX 1060 6gb
  12. https://www.terabyteshop.com.br/produto/6830/placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-60NRH7DVM3VW-gddr5-pci-exp vou comprar essa, acha que é uma boa?
  13. Nesse monitor não, pra 4k só na tv que eu testei. E a placa, não tenho mais mas era uma GTX 650. O que eu te relatei eu testei a uns meses atrás, por isso estou atrás de outra placa pra dar um update.
  14. assim adicionado 1 minuto depois i7 4470k, 8gb e 500w bronze
  15. ta falando em rodar os jogos? ou só manter a resolução na área de trabalho? Pois não quero rodar os jogos em 4K e sim em FULL HD.
  16. Borda preta nas laterais, sabe?! E sobre a imagem, não fica zoada no sentido de perder qualidade, fica totalmente borrada, mal da pra ver, fica embaçado.
  17. Sim, mas tipo eu não quero rodar jogos em 4k. Estourando 2.5K, mas sabe me explicar o porque quando mudo de 4k para qualquer outra resolução (por exemplo 2.5K ou full hd) a imagem fica com bordas, ou então fica super zoada. Esse é meu medo, de não poder alterar a resolução e os jogos sempre ficarem rodando em 4k.
  18. Então manos, tenho em mãos uma Smart TV da Samsung MU6100 4K. Gostaria de saber qual das placas (1060 ou 1070) eu compro para poder rodar nessa tela (quero rodar os jogos em full hd, porém fui definir a resolução de 4k para full hd e a imagem ficou super zoada, usando uma placa antiga). Se puderem me ajudar, agradeço!
  19. Quando coloco meu cabo DVI do monitor para a placa de vídeo, o pc liga como se eu estivesse usando a onboard do processador e não consigo usar a placa de vídeo, é como se não fosse reconhecido. Isso aconteceu de uns tempos para cá, quando estava funcionando normalmente a placa de vídeo mas eu liguei o DVI na placa-mãe só pra fazer um teste, depois que coloquei de volta na placa de vídeo, não funcionou mais.
  20. Acho que vou comprar então mais um pente de memória, tenho quase certeza que o problema desses gargalos é na memória. Não incomoda mas mesmo assim quero resolver.
  21. Fraquinho não o processador mas sim a placa-mãe por não aguentar memória ddr4 (pelo que eu saiba), acho que se eu colocasse umas memórias de ddr4 parava o gargalo com minha GTX 1060.
  22. Eu tenho uma GA b85m-d3ph acha que eu devo pegar outra placa-mãe? ddr3 é tão fraquinho =\

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...