Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Raaphaelh

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Boa noite, Mais um com o mesmo problema! As vezes utilizo por horas e nada acontece e as vezes em 20 minutos já é o bastante para travar. Assim como a maioria, já testei HD; Memoria; Placa de vídeo e nada, inclusive verifiquei os pinos do processador, os quais restam-se intactos. Formatei umas 3x com a esperança de sanar o problema, porém o mesmo persiste. Confesso, que não sei mais o que fazer, estou pensando em trocar a placa-mãe, no entanto, as respostas acima me desanimaram neste quesito. Obs. Todos os drivers estão atualizados; Configuração: Placa-mãe: ASRock 970 a-g 3.1; Processador: Fx 8300 OC to 4.4Ghz; Cooler: Coolermaster Blizzard T2 Placa de vídeo: RX 480, 8GB GDDR5 - Gigabyte G1 gaming 1290Mhz; Memórias: 8GB (4+4) 1866Mhz - HyperX; Armazenamento: HD 1TB - Seagate; Fonte: Thermaltake Smart 700w 80 plus white; Sistema Operacional: Windows 10 64 Bits.
  2. @Kauã dos Reis Akamine Boa noite, Cara, sua configuração é bem simples. Creio que uma fonte de 250w seja o suficiente. Abraço!
  3. Boa noite, Fiz o teste, mexi no cabo e nada, a imagem permaneceu intacta. O problema só ocorre em jogos, a tela fica toda verde ou toda cinza, e o computador trava de vez, sem cursor, sem som, só aquela imagem congelada. No entanto, ele volta ao "normal" quando desligo-o e ligo-o novamente. Vasculhando na internet, vi que poderia ser um problema no conector de 8 pinos (da fonte) conectado na GPU, troquei por outro e estou testando. Até agora o problema não retornou. Caso não ocorra novamente, edito o post. Edit: O problema persiste. Valeu Abraço!
  4. Boa Noite senhores(as)! Estava eu contente, jogando, quando de repente deu uma tela cinza e o único jeito de me livrar dela foi desligando o computador e ligando novamente. A priore achei estranho, mas ignorei o problema. Então, em outra oportunidade, estava jogando por cerca de 3 - 4h e ocorreu novamente, mas dessa vez com uma tela verde. Confesso que estou um tanto desesperado, já procurei na internet e nada. Alguém saberia me dizer o que é? Abraços! Obs I. Todos os drivers estão atualizados; Obs II. Formatei o computador recentemente e troquei a placa-mãe (antes Gigabyte ga78lmt-s2); Configuração: placa-mãe: ASRock 970 a-g 3.1; Processador: Fx 8300 OC to 4.4Ghz; Cooler: Coolermaster Blizzard T2 Placa de vídeo: RX 480, 8GB GDDR5 - Gigabyte G1 gaming 1290Mhz (Uso um adaptador HDMI to VGA); Memórias: 8GB (4+4) 1866Mhz - HyperX; Armazenamento: HD 1TB - Seagate; Fonte: Thermaltake Smart 700w 80 plus white; Sistema Operacional: Windows 10 64 Bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×