Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UnderWood

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Nem adianta esses tutoriais no início do ano tive o mesmo erro no meu w7 não rodava jogos como re7 e etc.. por causa desse maldito erro, tentei de tudo até que atualizei para o windows 10 com uma formatação limpa. Essa foi a única solução.
  2. 4 geração de processadores intel já ta morta amigo, não vale a pena para ter que mudar tudo novamente daqui a pouco tempo. Investe seu dinheiro na linha ryzen já que estão garantindos até 2020. Abraços.
  3. Eu uso aqui um a10 7850k que é a mesma coisa que um fx 4300 consigo rodar entre 35 - 45 fps a maior parte do tempo e algo jogável.
  4. Talvez seja um problema com o hd do seu xbox one, tente formata-lo. Mais visto que é um produto novo acione a garantia e melhor do que ficar fuçando tentando achar soluções principalmente em videogames.
  5. Amigo compra um processador e uma placa de vídeo não adianta casar uma placa de vídeo com um processsador desse que na verdade é uma APU, tenho um amigo que junto um a10 7850k com uma 970 e nesse jogo o desempenho e horrível. Sem overclock acho impossível um processador desse ter um desempenho bom em jogos onlines que requerem computadores no minimo bons.
  6. Desista do Fx a pior coisa que fiz até hoje foi ir na opinião de um colega e comprar esse processador. Gargalo + Gargalo
  7. Ufa, obrigado pelas respostas dúvida sanada
  8. Olá amigos sou novo na comunidade! Gostaria de tirar uma dúvida, tenho comigo aqui um pente de memoria de 8gb ddr3 2133mhz, ao qual eu gostaría de saber que se caso eu comprasse está placa; mATX GA-H81M-S cujo o limite máximo de memory clock suportado é o máximo de 1600mhz. Eu queria saber se daria algum problema de eu usar uma memória de 2133mhz em uma placa-mãe que suporta o máximo de 1600mhz, infelizmente eu só tenho essa opção, dinheiro curto e gostaria de reaproveitar este meu pente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...