Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaztiel

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kaztiel postou

  1. Pessoal gostaria de comprar uma placa de vídeo potente para o meu PC ex:1050 ti mas pelo que eu pesquisei as placas são muito grande tanto pela altura como largura,então decidi medir o tamanho por dentro do gabinete que ira a placa,medindo descobri que meu gabinete só ira caber uma placa com 14 cm de altura e 14 de largura,mas não encontro uma placa pequena e potente para isso,será que eu terei que comprar outro gabinete maior pra depois comprar uma placa? O gabinete tem 43 cm de altura,18 de largura e 35 de profundidade. adicionado 2 minutos depois Fonte:500w GameMax Gabinte:Samsung(Não sei o modelo)
  2. Pessoal gostaria de comprar uma placa de vídeo potente para o meu PC ex:1050 ti mas pelo que eu pesquisei as placas são muito grande tanto pela altura como largura,então decidi medir o tamanho por dentro do gabinete que ira a placa,medindo descobri que meu gabinete só ira caber uma placa com 14 cm de altura e 14 de largura,mas não encontro uma placa pequena e potente para isso,será que eu terei que comprar outro gabinete maior pra depois comprar uma placa? O gabinete tem 43 cm de altura,18 de largura e 35 de profundidade.
  3. Certo agora só preciso ver alguma que caiba nesse modelo da minha placa-mãe sem atrapalhar os componentes
  4. Qualquer valor adicionado 1 minuto depois Então,tava olhando a GTX 1050,mas ela é ddr5,sera que dá certo na minha placa-mãe que é ddr3 ? adicionado 3 minutos depois Então,Tava olhando a GTX 1050,mas ela é ddr5,será que dá certo na minha placa-mãe que é ddr3 ?
  5. Pessoal tenho uma placa-mãe 1156 Q57 ddr3 Fonte de 200w e gostaria de saber qual placa de vídeo é a melhor e compativel com minha placa-mãe(Irei trocar a fonte também) Além que tenho um processador I5 1 geração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...