Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Bigai Baleeiro

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa Noite, pois bem como o enunciado já diz, possuo atualmente em meu computador uma GT220 1GB DD2 se não me engano; Gostaria de fazer um upgrade na placa de vídeo e futuramente trocar placa-mãe e processador. Minha intenção com esse meu pc, não é rodar todos os jogos apenas alguns que vou listar abaixo, em qualidade e fluidez suficientes para uma jogatina confortável. - EURO TRUCK SIMULADOR 2 - EURO TRUCK SIMULADOR 1 - COMBAT ARMS - CS:GO (TALVEZ TENTE RODAR, MAIS SE NÃO DER CERTO SEM PROBLEMAS) - POINT BLACK minha configuração ATHLON II x4 630 2.80Ghz placa-mãe: PCWARE de entrada 6gb de memória ram DDR3 gt220 Como já devem estar pensando alguns jogos rodam numa boa. Só tive problemas em rodar o EURO TRUCK SIMULADOR 2 abaixei o programa para ver o comportamento do meu hardware durante o jogo e minha placa de vídeo ficou a 100%, meu processador ficou a média de 40%. Então queria uma placa de video para poder rodar esse jogo numa boa, e que meu processador não gargalasse com a mesma. GT1030 ? GTX 970? Me deem dicas de placas de video que esse processador aguenta extrair o máximo dela.
  2. Obrigado amigos pela ajuda. Retornei para o HD de 80 em breve comprarei um de 1TB.
  3. @f_neto adicionado 1 minuto depois Isso que aparece toda vez que reinicio ou ligo o Computador. adicionado 4 minutos depois Mais algumas fotos do setup. adicionado 7 minutos depois Após tirar o HD de 80GB e formatar o HD de 500GB instalei o sistema operacional fui atualizá-lo e apareceu isso.
  4. Obrigado pelo feedback amigo, hoje cheguei do serviço e resolvi tirar o HD de 80gb que seria para backup, vou formatar o HD de 500gb e deixar apenas ele. Mais estranho que quando fui instalar o windows e escolher aonde queria colocá-lo escolhi o HD de 500gb o único que tinha pois tirei o de 80gb e apareceu uma observação dizendo que não era possível fazer a instalação do Windows nesse hd(500gb) pois o mesmo futuramente pode ser comprometido. Mesmo assim fiz a instalação e agora o mesmo reiniciou após o término do processo é mesmo assim caiu na tela preta seria problema no HD?
  5. Bom dia amigo obrigado pelo feedback, Salvo engano, na hora que fui instalar o Windows e escolher o local de instalação do mesmo, eu exclui o que tinha no HD de 80, mais vou entrar com o cd de instalação do Windows e formata-lô mesmo assim para ver o que acontece. Abraço retorno mais tarde.
  6. Boa Noite, estou com um problema, formatei meu computador pois coloquei um HD de 500gb da Samsung, tinha um HD de 80gb da mesma marca, formatei e instalei o Windows 7 64 bits ultimate, e aproveitei o HD de 80gb para deixar para fazer backup dos meus arquivos. Instalei o Windows tudo beleza, só que quando ligo o PC sempre aparece aquela tela preta e preciso seleciona qual meio quero iniciar no HD de backup não tem nada instalado. O Windows está no HD de 500gb. Como configuro a BIOS da placa-mãe para o Windows iniciar direto sem ter que selecionar a opção na tela de inicialização.
  7. BC, vou procurar outro cabo novo para fazer um teste, amanhã vou pegar uma placa de vídeo emprestada para fazer alguns testes. Estava pesquisando na internet. Esses conectores tem 3 modelos. O meu é DVI-A (Analógico) Tem o DVI-D (Digital) E o DVI-G(Se não me engano Geral) O analógico não geral imagem para digital e vise e versa o geral serve para todos. O meu plug e VGA (azul) Analógico e o DVI-A (branco) também é analógico. Meu processador e um Celeron 430 1.80Ghz, provavelmente ele não tem capacidade suficiente de vídeo, ou manda so sinal digital. Mas descarto essas possibilidades, porque o meu monitor Samsung tubao ele manda de boa. Mais o cabo e outro. Estou quase chegando na resposta do problema provavelmente é o cabo que esteja com defeito.
  8. Sim na fonte pensei em pegar uma 700w para deixar caso faça upgrades futuros.
  9. então acho que vou investir um pouco mais mesmo. Rayzer 3 2200G ou Core i3 8100 3.6Ghz adicionado 1 minuto depois E placa de video, para nao dar gargalo com esse processador pode ser uma mais em conta.
  10. 1.000 reais entre processador, placa-mãe e placa de vídeo. adicionado 0 minutos depois Fonte seria generica. adicionado 2 minutos depois Se eu for trocar Processador por um Rayzer + placa-mãe + Placa de video. Teria que investir em Memoria ram tambem.
  11. Boa Noite, membros. Tenho atualmente um pc muito básico para trabalhos da faculdade, com as seguintes configuração: - Processador Celeron 1.80 ghz - placa-mãe a confirmar. - 3 gb de ram PROVAVELMENTE DDR3 - 2 hds de 80 pois bem, ganhei recentemente uma placa-mãe. soquete 775 que serve nesse Celeron, mais gostaria de trocar de processador. a placa-mãe é uma ASUS P5P41T LE suporta processador ate Core2QuadExtreme. Ela é OFF-BOARD ou seja teria que compra uma placa de vídeo para poder usa-lá, não ia comprar nada muito bom, pois pretendo no máximo rodar Combate Arms em qualidade Full. REQUISITOS RECOMENDADO DO JOGO: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior 1GB RAM GeForce FX 5600 ou superior Eis, a minha duvida. Compensa comprar um processador usado Core2Duo ou Core2Quad. e aproveitar essa placa-mãe da asus. (ESTAVA USANDO UMA NVIDIA GT 220 DO MEU PRIMO PARA TESTA A placa-mãe E FUNCIONOU SEM PROBLEMAS). Ou comprar um FX 6300/FX8300 mais uma placa-mãe am3/am4 e futuramente trocar apenas o processador por um ryzer. OU OUTRO PROCESSADOR QUE IGUA-LÊ DE PREÇO COM ESSES AMD QUE CITEI. OBJETIVO DO TÓPICO É GASTAR O MINIMO POSSÍVEL E PROLONGANDO O MAXIMO POSSÍVEL A VIDA ÚTIL PARA NÃO FAZER UM UPGRADE EM NO MINIMO 2 ANOS.
  12. Está direto sem adaptador em uma ponta que entra na placa-mãe vai a azul e a branca na outra ponta do cabo vai a branca. Conversei com um técnico hoje pela manhã, ele falou que talvez seja meu processador que não tem capacidade gráfica suficiente para reproduzir. Já que não tem placa de vídeo OFF BORD, vou ver se consigo alguma emprestada para fazer o teste. Plugando na placa de vídeo.
  13. Bcpetronzio. Obrigado pelo feedback, conferi todos os cabos da saída de vídeo da placa-mãe, até o monitor e está tudo ok. Antes desse monitor tinha um tubo e funcionava normal com cores corretas. Coloquei esse deu problema. Estava sem a fonte dele comprei, instalei ai constatei o problema. adicionado 10 minutos depois Talvez seria falta de drives? Constatei pela pesquisa que estou fazendo sobre esses monitores, os mesmos como disse não tem botões para configurações, eram feitos via software. Outra possibilidade seriam esses cabos de vídeo, que vieram com ele, ou uma ultima possibilidade, desses monitores apenas funcionarem com placa de vídeo. Mais pelo que me recordo, o antigo dono dele não tinha placa de vídeo, usava ele da forma que estou usando.
  14. Boa Noite amigos, estou com um problema. Ganhei um monitor LG Flatron 19900J-BF, porém o mesmo, não tem botões onde possam, ser configuradas cores entre outras coisas. Abaixei o Calibre, para calibrar as cores, porém não obtive muito êxito. A tela do mesmo se encontra meio azulada, mesmo depois da calibração, as cores vermelhas não aparecem, ou seja cores não tem vida. Gostaria de saber se tem outro programa, ou se esse MONITOR tem necessidade de placa de vídeo? Estou usando ele direto na entrada da placa-mãe. Procurei no site da LG, não tem drives para estes modelos. Seguem fotos de como esta a situação

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...