Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shaka Evangeline

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Shaka Evangeline postou

  1. Esse é o problema não aparece nenhum. Só com a data de hoje. Por isso quero restaurar mantendo os arquivos é uma opção que tem dentro dele. E eu queria saber se para restaurar precisa de internet?
  2. Boa noite, eu instalei um antivírus Trend Micro no meu notebook, sistema operacional Windows 10 Home. O que ocorreu foi que quando tentei desinstalar ele não quis sair de jeito nenhum, tentei até aquele programa que remove, e por fim tive que desinstalar a força pelo mesmo programa Revo Unistaller e aí continuou aparecendo no gerenciador de tarefa e uma pasta. Tentei remover a pasta pelo regredit e mesmo assim nada. Tentei restaurar a partir de um ponto e só aparece a data de hoje. O windows ficou uma *****. Eu quero saber se eu restaurando ele mantendo meus arquivos, umas pastas pouquíssimas que tem dentro eu consigo tirar essa joça de antivírus do meu notebook? E se para restaurar tanto mantendo configurações ou não eu preciso de acesso à internet?
  3. Agradeço a todos pela ajuda, eu pesquisei bastante sobre o assunto e após muitas tentativas e erros, consegui instalar a impressora. Vou explicar como fiz: Primeiro desinstalei as atualizações do Windows 10 Pro; Atualizei novamente os drivers, porém não surtiu nenhum efeito, não conseguia sequer ser RECONHECIDA A IMPRESSORA. Parti para a pesquisa e descobri MAIS SOBRE HP SMART INSTALL, inclusive em fóruns americanos da HP. Imaginei que deveria desabilitar essa ferramenta que fazei com que os aplicativos utilitários da HP não a reconhecessem. Porque toda vez que utilizava o HP PRINT AND SCAN DOCTOR que não a reconhecia; Resolvi pesquisar como desabilitar o HP SMART INSTALL para que a impressora fosse reconhecida e achei a solução nesse fórum americano da HP: https://h30434.www3.hp.com/t5/Printer-Software-and-Drivers/How-to-disable-smartinstall-on-windows-10-p1102w/td-p/6262621. Utilizei o aplicativo sugerido pelo fórum e deu certo! Consegui desabilitar o HP SMART INSTALL, e fazer a impressora ser reconhecida. A PRIMEIRA BATALHA ESTAVA GANHA, porém faltava instalar o driver da impressora fornecido pela HP, que carregava 100% e NADA DE INSTALAR. Novamente recorri a drivers universal para Windows, instalei todos, e nada de carregar o aplicativo de instalação da impressora. Estava quase desistindo quando ME VEIO UMA IDEIA DE INSTALAR A IMPRESSORA MANUALMENTE ATRAVÉS DAS PORTAS E DEU CERTO NOVAMENTE! A IMPRESSORA INSTALADA COM SUCESSO! NO INÍCIO ERREI A PORTA E NÃO IMPRIMIU, PORÉM TESTEI AS OUTRAS E DEU CERTÍSSIMO!
  4. Já fiz isso. O instalador não inicia de jeito nenhum, e quando o uso o aplicativo de correção e ajuda de instalação, algo como Smart Print, ele não encontra a impressora, mesmo conectada.
  5. Olá pessoal! Já tentei de tudo, mas não consegui instalar minha impressora HP LaserJet P1102. O Sistema Operacional do meu PC é Windows 10 Pro, o que ocorreu foi que antes do início de outubro deste ano minha impressora funcionava perfeitamente. Logo depois de uma atualização do Windows o PC não reconheceu mais o cabo USB da mesma, aparece na unidade como HP SMART INSTALL, UNIDADE DE CD (F:); Quando tento instalar pela Unidade de CD SMART aparece acesso negado, algo assim. Já instalei, desinstalei os drivers USBs e nada, rodei programas que atualizam drivers, e nada. Tento instalar o aplicativo sugerido pela fabricante da impressora e ele não a reconhece, e tentei solucionar problemas de hardware pelo Windows e dá como USB MASS STORAGE DEVICE É UM DISPOSITIVO USB ANTIGO E PODE NÃO FUNCIONAR COM USB 3.0. Como havia dito antes atualizei os drivers e continua isso. Não sei mas o que fazer, por favor me ajudem! Agradeço desde já, aguardo retorno.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...