Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Dos Anjos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera do Forum! Estou precisando criar um sisteminha bem básico para controle de meus boletos que não são poucos! A principio fiz várias pesquisas e acho que através do Microsoft Access seria uma boa opção para eu poder conseguir fazer com o pouco conhecimento que tenho. Assisti várias video aulas mas nenhuma com a finalidade que preciso... O que pretendo seria tipo um banco de dados onde eu possa: -Cadastrar o boleto com algumas informações -- valor -- data de vencimento -- empresa emitente -- data da emissão - Poder emitir relatórios onde: -- emita relatorios de boletos a vencer na data desejada -- emita relatorios de boletos a vencer num período desejado (ex do dia 10 ao dia 20) -- emita relatorios de boletos a vencer somente de um determinado emitente - Poder baixar um boleto cadastrado que foi pago - Poder emitir relatorios de pagamentos destes boletos... - Poder editar um boleto cadastrado A principio uma coisa bem básica porém não estou conseguindo nem começar. Peço ajuda a alguem que entenda que possa me direcionar! De ja o meu Obrigado.
  2. É o que eu vou fazer, porém como esse problema é na minha empresa e eu moro em outra cidade, então so daqui ha uns 10 dias que poderei tentar fazer isso. Mas creio que isso resolvera o problema. Existem 2 maquinas ligadas a este modem através de cabos e 1 via wifi! A comunicação existe, as vezes consigo acessar a pagina do modem como eu expliquei no post, porém não é sempre que consigo, e quando não consigo, a internet esta funcionando normalmente, então creio que seja algum problema no firmware do modem e irei atualiza-lo conforme a galera sugeriu!
  3. Sim é essa laranja mesmo. Vou tentar fazer essa atualização! Não é sempre que acontece este problema. Mas uso o modem e nele são conectados 3 cabos de internet que vão ate 2 computadores e 1 stand alone (aparelho de cameras), outro pc é conectado via wifi através de uma dispositivo usb q capta o sinal. Existem 2 cabos que vão do modem a 2 pcs e um cabo q vai a 1 stand alone intelbras e outro pc conectado via wifi através de um dispositivo usb que capta o sinal. O problema ocorre quando tento acessar de qualquer um destes computadores. Nao existem outros aparelhos conectados. Apenas em um dos computadores, que eu uso uma aparelhinho que capta o sinal wifi (não é a placa interna, e sim um aparelho usb) pois neste pc especifico o fio de internet nao chega ate ele.
  4. Olá! Fiz uma pesquisa e não encontrei nada a respeito e decidi fazer um novo tópico com meu problema. Tenho um modem que tambem é roteador da marca TP-LINK modelo TD-W8961ND versão 3.1. (300 Mbps Wireless N ADSL2+Modem Router) Estou com internet funcionando normal. porém quando tento acessar a pagina do modem para configurar um MAC que quero restringir o acesso a rede wifi, percebo que a pagina do modem não carrega. Ela não abre nem para pedir o login e senha. Ai eu vou la no aparelho, desligo e ligo e após isso quando tento abrir a pagina do modem da certo, porém dura poucos minutos e ela ja fica off de novo e ai eu tenho que desligar e ligar novamente. As vezes nem após desligar e ligar eu não consigo acessar a pagina do modem. O IP é aquele padrão, 192.168.1.1 so que so abre quando quer!!! Esse modem é novo, não tem 1 semana de uso. Sera um defeito de fábrica do aparelho ??? Me ajudem! PS: Meu problema não é quanto ao ip de acesso a pagina do modem, esse eu sei, so que as vezes consigo logar e fazer minhas configurações, mas na maioria das vezes o modem não chega nem a carregar a pagina!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...