Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DarkBates

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados, tudo bem ? Estou com um problema que está me agoniando, está ocorrendo o seguinte problema comigo. Tenho um computador que estava normal, desliguei ele em um dia é fui ligar 3 dias depois, só que quando fui ligar ele ligou normal até a tela de iniciar do windows, depois ele desligou e não ligou mais, quando tento ligar ele não liga, não aciona o cooler nem nada, chega energia na placa( Led indicando) só que o PC não liga. Liga um ou dois dias depois, fiz o teste da fonte, tirei todos componentes, troquei de gabinete, troquei fonte, etc.. é o problema ocorre, só não limpei s placa-mãe ainda com álcool isopropílico, teriam alguma ideia do que pode ser ? Se puderem me ajudar ficarei muito grato. Obrigado Configurações Placa: ASUS 8 gb de memória Processador AMD FX 6300. Link do vídeo:
  2. Boa tarde @GabrielLP14, possuo apenas uma placa o modelo dela e a pcware 1155 chipset intel h61 , sim utilizo estabilizador, o meu processador e um Core I5 2 º geraçao 2310, só o nome da font e o modelo que não tenho no momento.
  3. Olá, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, tenho uma placa-mãe H61/B75 Pc Ware 1155 I3/I5/I7 DDR3, que até sexta-feira passada aceitava 2 pentes memória de Corsair 4gb Ddr3 1600mhz, porém ontem substituindo o HD para um novo, o computador ligava porém não dava vídeo, removi uma memória e o computador deu vídeo, coloquei a outra memória e o problema ocorreu novamente o pc não deu vídeo, ele ligava ficava uns 30 segundos girando o cooler e passando energia para os componentes e depois desligava, investir as memorias, alterei os slotes, porém a placa apenas funciona com uma das memorias, porém até sexta-feira passada ele funcionava com as duas juntas. Alguém tem alguma dica de como resolver o problema?
  4. Boa tarde, gostaria de uma ajuda na solução de um problema que está ocorrendo com meu notebook, tenho um asus x450ca-brall, de uns tempos para cá ele começou apresentar o seguinte problema, quando liga ele inicia o sistema operacional e do nada o vídeo dele fica com listras coloridas e ele trava e desliga, depois tento ligar ele, ele até liga as luzes(indicadores?), porém desliga antes mesmo de dar a tela da asus, as vezes ele liga depois de algumas horas e tem vezes que liga depois de dias. se alguém passou por isso por favor me da uma força .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...