Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Washington Campos Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Galera, tudo bem ? Estou com uma duvida. Aqui onde trabalho trabalhamos ate as 17:30, porém o chefe resolveu fazer o horário corrido ate as 13:30 certo. so que ele não quer que permaneça ninguém apos o horário de trabalho. e a melhor forma disso acontecer é reduzindo a banda de internet tipo a 512k, porém algumas pessoas são essenciais que fiquem e teria que criar esta exceção. alguem poderia me ajudar no script ? os ips são cadastrados manualmente no queues. não usa autenticação.
  2. Olá, @Naldo Volpe fiz os comandos via cmd como admin, o ping localhost pingou, o getmac não deu pois diz qua a midia esta desconectada, porém esta conectada e o cabo esta legal.
  3. Sim o cabo está conectado, quais testes posso fazer ? na bios ela está ativada.
  4. Olá rapaziada, tudo bem ? Estou com um problema na minha placa de rede, ela aparece no gerenciador, aparece na lista dos adaptadores e não funciona, ja instalei drivers, atualizei ja formatei o pc e a mesma coisa continua me ajudem !!!!! E o pior que a placa não tem lugar pra colocar uma placa offboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...