Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alex_victor

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Henrique - RJ Já tentei usar outro pc e nada, ela começa a imprimir e para no meio. Mas quando mando uma impressão de teste no modo de serviço o papel sai normal.
  2. @Henrique - RJ Eu acabei de instalar os drivers e nada.
  3. Olá pessoal, estou com uma impressora canon g2100 que não imprime, ela simplesmente não puxa o papel e dá o erro 5100. Já fiz o reset dos Ink Absorver e nada. OBS: no modo de serviço ela puxa o papel normalmente Alguém tem a solução?
  4. tenta instalar um drive nvidia mais antigo. qual o modelo da placa dedicada?
  5. Isso pode ser aquecimento, a memória, ou o vídeo Onboard está com defeito, tenta trocar a pasta térmica do processador e passar um borracha branca nos contatos da memória RAM.
  6. Assim como @felipecardoso9 disse tentar verificar a temperatura do componentes como você tem ai tudo AMD possa ser que os componentes estão esquentando muito, já no caso da fonte você pode tentar procurar um amigo ou um técnico que possa lhe emprestar um fonte com essa potencia ou mais para você testar no seu pc.
  7. Considere os programas que você deixa aberto em quanto joga, dê uma olhada no gerenciador de tarefas e veja se há algum programa consumindo muita CPU ou RAM, se não tiver nenhum programa com alto uso pode ser algum problema na sua fonte.
  8. Olá pessoal, tenho uma impressora Canon G2100, a pouco tempo ela deu o problema de não querer imprimir pois atingiu o limite de impressão de 6.000 folhas, para resolver isso comprei o software de reset. Depois que fiz o reset na impressora ela não quer imprimir nas cores corretas as vezes o papel sai branco, já troquei a tinta, limpei a cabeça de impressão e nada. Alguém sabe o que posso fazer para resolver esse problema?
  9. Pode ser algum problema nos cabos flats ou mesmo no sistema de alimentação.
  10. Para os jogos que você quer jogar creio que essa é a config mais custo beneficio o possível.
  11. Será que se eu instalar um drive antigo poderia funcionar, ou eu também poderia instalar o drive usando o windows update.
  12. @Celio Alves Já reinstalei o windows e continua a mesma coisa
  13. @Celio Alves Também já tentei isso, eu creio que o problema seja no meu windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...