Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

X4R0P3

Membros Plenos
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Eu te aconselho a procurar o rma da própria AMD. A kabum recusa rma por qqr coisa. Por uma embalagem danificada eles já querem recusar o rma. Boa sorte
  2. Eu tenho o K70 e gosto muito. Acho que ja tenho ele a mais de 2 anos. Para mim ele é TOP.
  3. Eu tenho um do xbox one s. Ele é muito bom no PC e a pilha dura bastante. Esses outros modelos eu não conheço.
  4. você tem que desativar o xbox do win 10. Depois avisa aqui se deu certo. Boa sorte
  5. Testa mudar o m.2 para a outra posição possível que geralmente fica a baixo da GPU. Acredito que isso ja ajude a baixar as temps.
  6. O Suporte deles É MUITO bom. Acredito que no máximo até amanhã eles respondem.
  7. você tem que entrar em contato, eles vão pedir para você fazer alguns testes. Se constatarem o problema no mouse eles trocam por um novo. http://support.logitech.com/pt_br/contact link para o suporte.
  8. você tem a NF dele? Entra em contato com o suporte da Logitech que eles resolvem para você. Se o problema for no mouse eles trocam por um novo. http://support.logitech.com/pt_br/product/g203-prodigy-gaming-mouse
  9. você tem que deixar essa opção ativada (multinucleos) . Isso que esta limitando seus fps
  10. Quais configurações de vídeo você esta usando no csgo?
  11. Eu iria de g203 ele tem 2 anos de garantia e o RMA deles é TOP. Eu uso o G403 e eu AMO esse mouse. o G403 esta na faixa dos 200.
  12. Só não pegue esse. Eles gastam muito com propaganda e pouco no resto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×