Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Ferreira Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O crash de vídeo voltou. Porém fiz muitas coisas. Atualizei a BIOS, por mais que tentasse, não consegui atualizar o CHIPSET da placa de mãe. Dei um Clear CMOS. Nada resolveu. O que realmente "resolveu" (ainda estou testando), foi instalar o driver antigo 18.9.3 da placa de vídeo. Continuarei testando e digo o que aconteceu depois.
  2. Segue rewiew da minha fonte (a testada eh de 500w, a minha eh de 600w) Teste da Fonte de Alimentação MyMax Cratus 500 W Era BIOS. Atualizei e está ok. Pode fechar o tópico. Obrigado a ajuda e principalmente, o respeito em suas palavras.
  3. @.Solutionn. Cara, estou sem grana total. Pretendo trocar. Baixei um programa para verificar se está entregando os watts corretos, só que eu não sei os watts que necessitam. Depois eu vejo. É uma Gamemaxx, eu acho, fala que tem 80 plus, mas acho que é fake. Pelo amor de Deus, alguém me ajuda por que estou extremamente frustado.
  4. Olá pessoal. Muito bom dia/tarde/noite. Bom, vou tentar ser breve. Troquei peças do meu pc (processador, placa-mãe e memória), porém o HD, a fonte e a placa de Vídeo continuaram as mesma. Formatei o PC, como de praxe, e instalei todos os driver. Joguei por um bom tempo Black Desert Online sem problema nenhum (cerca de 6 horas de grind). Resumindo, num momento específico do jogo, onde existe uma animação "bem desenvolvida" o jogo apresentou problemas. Tentei de novo e o PC desligou. Logo pensei, estou com problemas de Hardware. Então comecei a fazer vários testes, até que colocando os gráficos no mínimo, ocorreu tudo bem. Então resolvi fazer um teste de Stress da placa de vídeo e da CPU juntos. 5 minutos de testes a 100% e nada ocorreu. Já pensei que fosse problema no jogo então. Até aí, ok. Fui testar outro jogo, o Destiny 2, no caso, e apresentou o problema de crash no jogo dizendo que houve problema de driver. O driver da placa de vídeo é o estável, então não estou entendendo. Segue as configurações do meu PC. Placa Mâe: GIGABYTE A320M - S2H BIOS: F21 - AMD AGESA Pinnacle - AM4 1.0.0.0a Processador: Ryzen 5 2600 Memória: Vegeance Corsair DDR4 8GB 2400MHz CMK8GX401A2400C16R (x1) Placa de vídeo: MSI RX580 8GB Armor Driver placa de vídeo: 18.12.2 Fonte: 600W Marca genérica HD: 1TB Sata III Segue anexo alguns testes que fiz: DxDiag.txtDxDiag.txt Me desculpem se fiz algo errado, pois nunca postei nada no fórum. Desde já agradeço a atenção e compreensão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...