Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tiodeivis

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Minha mãe tá pensando em comprar esse kit aqui no MercadoLivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1208581266-kit-i3-2100-placa-me-h61-1155-4gb-ddr3-cooler-novo-_JM?searchVariation=35096827274#searchVariation=35096827274&position=3&type=item&tracking_id=265cb790-0be7-4832-b423-46b5f971081b placa-mãe ESonic BMBH61-D, i3 2100 e 4GB Gostaria de saber se esse kit vale a pena, ou tem outro lugar que podemos comprar um kit no mesmo nível e mais barato Eu tava pensando em um kit com uma b75 e um i5 no AliExpress, mas a minha mãe não quer comprar e eu também tenho um pouco de receio Já temos o gabinete, fonte seasonic de 300w e outro pente de 2gb de RAM
  2. Muito obrigado. Todos vocês me ajudaram bastante. Talvez daqui a alguns meses ou no ano que vem eu poste um tópico aqui no site tirando dúvida sobre alguma outra placa de vídeo melhor ou coisa do tipo. Pode fechar o tópico.
  3. Eu não vou poder comprar as placas de vídeo porque a fonte não pode conectar a placa? E valeu, Guilherme
  4. O local das perguntas tá marcado de preto, o texto em branco só foi pra encher linguiça Minha mãe comprou uma fonte Seasonic SS-300TFX do MercadoLivre, escolhi ela após algumas pesquisas e achei que seria uma boa compra, já que muitos falavam que era uma boa marca e a fonte era mediana, boa para computadores de entrada. Gostaria de saber se ela vai conseguir suportar uma placa de vídeo básica, como uma GT 710, GT 1030 e outras do mesmo nível sem estourar ou fazer alguma coisa pifar, já que não é uma daquelas fontes caras de mais de 400W com selo 80 plus e pfc ativo, como as da Corsair, PcYES e EVGA. E também gostaria de saber com o que usar ela: filtro de linha, estabilizador, tomada ou alguma outra coisa. A energia do meu bairro ou da minha escadaria cai pelo menos 1x por mês e essa minha casa e mais outras daqui do lado não pagam energia, fazem macaco/gato no fio ou poste não sei como funciona e eu acho que talvez isso prejudique na qualidade da energia, sei lá kkkkk. Prometo que um dia irei comprar uma casa e começar a pagar energia e pagar as dívidas com a companhia de energia que a minha mãe talvez possa ter, okay?
  5. Tava lerdo demais, acho que era porque tava querendo dar defeito (e deu, enquanto eu tava instalando o windows kkkjk, ele parou de funcionar e não tá aparecendo mais na bios, mas o cd aparece)
  6. Valeu, mas eu esperei mais uns 10 ou 15 minutos e foi, apareceu que entrou no diskpart. Deve ser esse meu HD que é lerdo demais mesmo.
  7. Quando eu coloquei o Windows pra instalar, deu algum problema de partição Fui resolver apertando o Shift e F10 depois de aparecer a opção de instalar o idioma, e apareceu isso aqui:
  8. ok, muito obrigado! falei com o meu vizinho e ele falou que tinha um pendrive bootavel, só não sei quando ele vai vim aqui testarkkkkk se eu conseguir, dou uma atualizada aqui no post!
  9. Eu já ia tentar voltar o Windows pra versão anterior ou formatar ele pelas configurações de inicialização, mas tava dando que o HD estava bloqueado. Uso Windows 10. É que ele aparece essa tela, só que, quando eu aperto o ESC para aparecer mais métodos de recuperação, como abrir o prompt de comando e voltar até um ponto de restauração, ele aparece aquela tela do Windows 10 e a bolinha girando e depois fica só em tela preta. Ainda vai ter como instalar o Windows com o pendrive?
  10. Quando eu ligo o computador, aparece a tela de BIOS normalmente. Depois vai para uma tela de erro Quando eu aperto ESC, aparece a tela do Windows 10 com o "Aguarde" e a bolinha rodando, depois a tela fica preta. placa-mãe PM-G41D3, uso adaptador de vídeo básico da Microsoft.
  11. @Grande Mestre Lucas não tenho dinheiro e não quero jogar coisa pesada. Só GTA SA online, Minecraft, CSGO, Team Fortress 2 e tal
  12. Configurações do meu computador: Placa-mãe Invix PM-G41D3 Intel Dual Core E7500 2.93Ghz 2x2GB DDR3 Fonte 200W Alguma atualização pra fazer antes de comprar a placa de vídeo?
  13. Galera, a placa-mãe GA-VM900M F5, suporta o processador E8400? Se não suportar, qual o menos pior que ele é que a placa-mãe suporta?
  14. galera, meu gta sa só reconhece 180 MB de RAM, já fiz de tudo, baixei mod pra ajeitar, coloquei a propriedade em alta, deixei só o GTA aberto no windows, tudo e nada pegou. tenho windows 8.1, 2 gb de ram ddr2, pentium dual core E2180 e nem sei a placa de vídeo, só aparece isso aí:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...