Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Por fim ja efetuei a compra, escolhi pela TR2 600 Thermaltake, por indicação de um conhecido que atua com micro eletrônica, e também por ver que modelos até anteriores e um após a tr2 600 (a tr2 700) já foi recomendada aqui no Clube do Hardware (nos artigos). Aqui aproveitarei para deixar um adendo a quem ver esse fórum, fontes de marcas conhecidas dificilmente irão danificar o PC se o mesmo utilizar uma energia que a fonte consiga entregar. Fontes genéricas sim podem danificá-lo, por ter ruídos de energia acima da média.
  2. @Elder Nauvirth 150 é meu orçamento. E comprarei para usar mesmo com jogos mais antigos nada atual, só quero algo que sustente minha placa de video. Mas não precisa ser nada além disso, na lista todas o fazem, mas só quero saber qual da lista é melhor (ou menos pior he he).
  3. Pessoal, desde já agradeço quem se preocupa informando que deveria comprar uma melhor, porém não tenho a possibilidade, o que está ao meu alcance são: -Thermaltake 550w Purepower - W0330ru -Seventeam St-550p-ag -Empire EMP 680 -TR2600 Thermaltake Possuo um Phenom II x4 com placa asus, 2 discos rígidos e uma placa de video Sapphire hd 6790 1gb ddr5. Qual escolho e por que? Todas, menos a W0330ru, já constatei que atingem mais de 500W, a Empire até 700w perdendo a qualidade mas sem acarretar riscos a máquina e a Seventeam até 600w sem acarretar riscos. Qual a opinião de vocês?
  4. @GabrielLP14 Obrigado, mas no momento não consigo pagar cursos, pois ainda estou pagando a faculdade. Portanto gostaria de saber um material mesmo.
  5. @Gabriel Torres Atualmente adquiri seu livro sobre redes, mas gostaria mesmo de um caminho, por exemplo, visando pelo que utilizo mais no trabalho: Hardware básico Windows (prompt de comando) Rede (cabeamento, dns, ip) servidores etc
  6. Ja busquei material de estudo para a MCSA, só localizei em inglês, que ainda estou treinando também kkkk porém em minha vivencia eu vejo que falta conhecimentos em rede, servidores, acesso... por isso busco um passo a passo, não em uma ferramenta ou sistema em si.
  7. Boa tarde, atuo na área de suporte técnico e gostaria de me especializar cada vez mais, porém tenho dificuldade em criar um cronograma de estudo, ver o que devo estudar primeiro e por ultimo, poderiam me ajudar, o que posso estudar do inicio(para relembrar o básico do básico tb) até o fim?
  8. Olá, gostaria de saber como escolher um drive que grave 100% da mídia sem truncar. Por enquanto estou em olho no modelo eNAU108-111 Lite-on.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...