Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizcarlosmacedo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luizcarlosmacedo postou

  1. Olá galera! Um filhote de gato que eu tenho comeu o fio do mouse. Agora ele está dando mal contato. Já pensei em encontrar a posição em que ele dá o contato e amarrar fita isolante de forma q ele não tenha mobilidade alí e funcione normalmente. Vocês sabem se tem como terminar de cortar e fazer uma emenda boa? Ou se algum tipo de loja fornece esse serviço? Ou acham que eu deveria fazer o que pensei?
  2. @MyNameIsMech Opa, tenho praticamente certeza que não...o local é bem ventilado, e usamos uma base para nota com 5 coolers...uns fan de 12 e os outros de 5 eu acho...fica muito bem refrigerado! adicionado 1 minuto depois Base para Notebook Multilaser Warrior Master Cooler Gamer. Um fan de 12,5 e 4 de 7! Acho que com ela n tem esse tipo de problema!!
  3. E aí galera, tudo bom? Comprei um notebook da Acer, com as configurações da imagem! Atende para jogos mais leves como LoL e The Sims, porém começa a travar um pouco as vezes, e algumas vezes, trava MUITO. Sem algo especifico que a gente faça e ele inicie com isso. Desde o dia que comprei, avisei pra minha noiva que provavelmente teria que comprar memória melhor pra ele, e queria colocar 8 ou 16gb. Acham que o problema pode ser a memória mesmo? E caso sim, qual me indicam colocar nele? Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...