Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extrize

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Extrize postou

  1. Será que não vale mais a pena investir em um processador r5 5600? Digo pelo fato de que ele geralmente é 300 reais mais caro que o i3 12100f mas as placas mãe amd são bem mais baratas. Será que uma coisa não compensa a outra? Tô perguntando pelo fato de que também estou querendo adquirir um kit de placa-mãe processador e memórias. Desculpa se estou pegando carona no seu tópico mais achei que era pertinente de acordo com o valor investido no kit.
  2. Na verdade tô seguindo que o colega acima falou para eu abrir outro tópico. Mas estou tendendo a comprar esse motospeed que mencionei. 270 e um valor alto porém aceitável para mim. O outro que achei muito legal foi o logitech g 413 mas o valor que custa eu não tenho condições.
  3. Boa noite rapaziada. Tô precisando de um teclado e mouse tenho preferência por algo com aparência gamer porém nada extravagante e nada absurdamente caro. Estava pensando no teclado motospeed ck 99 ou ck 96 ambos no Kabum pô 270 e 230 respectivamente. Por esse preço será que consigo alguma outra opção que seja honesta ou melhor? Desde já agradeço a atenção pessoal.
  4. Também está em promoção um Sony mdr xb550 ap será que seria uma melhor opção. Mesmo sendo supra( on ear).
  5. Boa tarde galera. Não sou especialista em som então não faço questão de graves assim ou assado, procuro apenas um fone que seja circumaural (over ear) que seja honesto pelo calor cobrado dentro da faixa de preço que posso pagar que seria entre 100 a 150 reais. Estava pensando no audiotechnica ath-ax1is está a 109 no Kabum. Gostaria de saber se na opinião de vocês por esse valor vale a pena este fone e se alguém o conhece e se ele isola ao menos de forma razoável o som ambiente. Se tiverem alguma outra sugestão na faixa de valor parecida ficarei feliz em conhecer. Lembrando que procuro um fone para celular over ear. E interessante é que os próprios fabricantes em seus sites se confundem e põe os mesmos fones em listas de on ear e de over ear. Como vi em reviews recentemente e nos sites da Sony e da Philips. Desde já agradeço a opinião de quem puder ajudar. adicionado 3 minutos depois Esse é um print da foto dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...