Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielmc35

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GoldStyle conseguiu solucionar o problema? Eles me responderam falando que não foi detectado defeito no produto, o que eu devo fazer agora? :S
  2. Eu também tive o mesmo problema, e vou enviar para a garantia também, muito obrigado por ajudar. Que tudo dê certo pra voce voce sabe se é a gente que paga o envio e o recebimento de novo??
  3. Amigo , estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ou acionou a garantia? Também foi da black friday na kabum? MT obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...