Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriana Diniz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, de fato os arquivos não foram pro cache, pois o mesmo se refere a restos de aplicativos. Vasculhando com o app ES File Explorer tenho acesso a todas as pastas internas do celular, mas nada de encontrar os arquivos. Aparentemente a pasta que excluí estava dentro dela mesma, então tudo que havia de mídia voltou à configuração de fábrica, inclusive retornando das cinzas duas músicas do sistema que eu já tinha apagado. Quando escaneio o celular encontro arquivos apagados há meses, mas NENHUM dos que foram apagados por essa pasta. Não sei o que fazer.
  2. Poxa, já fiz isso também e nada... adicionado 3 minutos depois @Matheus Vanderlei Sim, eu consegui escanear o celular, mas a princípio não encontrei os arquivos que queria (só tinha coisa que realmente apaguei), e o fato de haver 2GB de "cache" denota que os arquivos não foram apagados (o que sem dúvida teria sido melhor).
  3. Boa noite, infelizmente não vai nada pra lixeira do PC quando apaga desse celular.
  4. Boa noite pessoal, estou com um problema no meu Alcatel Idol 3. Apaguei pelo PC uma pasta chamada "sd card", e então todas as mídias (fotos, documentos, vídeos, músicas e sabe-se lá mais o que) do aparelho foram para a vala. Como esse aparelho não possui cartão de memória, provavelmente a pasta apagada (que estava vazia) servia de endereçamento para as mídias no sistema. Quando verifico o armazenamento do sistema, consta que não tenho nada de mídias, mas 2GB de "cache", e não consigo recuperar com aplicativos estilo Recuva. Ou seja, aparentemente os arquivos não foram deletados, só estão no limbo! Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...