Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MathDavid

Membros Plenos
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @GabrielLP14 Amigo no caso eu montei ele recentemente, apliquei a pasta sem excesso e conferi se o coolerbox estava encaixado direito... n sei o que fazer quanto a isso, você acha q se o processador continuar nessa temperatura ele pode queimar depois de dias de uso ?
  2. Galera estou com uma dúvida aqui sobre o meu processador, sempre q eu jogo um jogo pesado que exija 60% do processador ele chega a 80° isso no witcher 3, em jogos que não chegam a exigir muito do processador como o resident evil 7 ele não passa dos 70, eu montei ele recentemente então não acredito que seja problema na pasta termica ou montagem do coolerbox apesar de sempre possuir esse problema, queria saber se nessa temperatura é arriscado continuar jogando ou se preciso fazer algo pra evitar isso.
  3. @Luís Roberto C. da Silva Nossa cara eu espero mesmo que seja isso kkk ela tem 2~3 anos espero usar ela por uns 6 meses até comprar uma nova na loja..., no caso se fosse artefato mesmo(problema na vga) eu teria esse mesmo problema ao ver vídeos, navegar na internet, jogar ?
  4. @Luís Roberto C. da Silva Mas você acha que pode ser drive ? eu usei o cd que veio junto com a placa ...
  5. Galera eu sou muito novo nesse ramo de placa de vídeo e queria tirar uma dúvida em relação à esses artefatos, o que são etc, eu comprei uma placa de vídeo hd 7850 usada de uma pessoa confiável que sabia cuidar da mesma tanto que o estado dela está impecável, eu já assisti videos em full hd com ela sem problemas, joguei e tudo, porém eu fiquei com curiosidade e testei ela no performance test que é um programa para estress dos componentes do PC e ao executar eu notei que havia umas "interferências" coloridas q aparecia durante o benchmark sendo que o mesmo executava sem problemas porém com essas interferencias e algumas distorções. Isso é sinal de um problema ?
  6. Eae galera, estou tendo uma dúvida em relação à gabinetes, eu quero mudar o meu para um maior porém eu vi muitos relatos de pessoas que tiveram problemas de curtos e acabaram que queimando a placa-mãe por encostar no gabinete e vice-versa , o meu no caso possui espaçadores e 2 de plástico, queria saber quais cuidados devo tomar ao montar o pc nesse gabinete maior, ps : ao pressionar a parte central do gabinete(sem ser a tampa lateral) o mesmo "entorta", isso é normal ?
  7. @Angern A minha fonte antiga era uma c3tech das500ve, apesar de ser um modelo bom eu vinha suspeitando dela um tempo pois o pc q eu botava ela coincidentemente dava defeito da placa-mãe querer ligar só apos varias tentativas mesmo trocando de fonte,e sim eu utilizava estabilizador junto com a c3tech mas agora não utilizo mais, eu ligo em uma "filtro de linha(regua)" direto na tomada,(a minha fonte atual é uma akasa ak-pt050fg bk)
  8. @Angern Entendo, mas como você pode me garantir isso ? e o que pode ter ocasionado da minha placa de video antiga ter parado de funcionar do nada ?
  9. Eai pessoal beleza, eu to com uma dúvida em relação à esses conversor vga pra hdmi, o meu é parecido com esse : (link) O problema é que eu havia comprado uma placa de vídeo usada para poder usar no meu pc, porém meu monitor era meio antigo e só tinha saída VGA então tive que comprar um conversor desse, eu já havia usado ele pra testar umas 3x e deu certo na placa, porém ao ligar outra vez de repente a placa de vídeo não deu mais imagem e a mesma não foi mais reconhecida pela placa-mãe (A placa-mãe só dava vídeo na onboard mesmo com a placa de vídeo instalado e ligada rodando as ventoinhas) levei para um técnico e ele constatou que ela tava com problema, então quero tirar essa dúvida se foi meu conversor hdmi ou outra coisa Ps: eu não sei se isso tem haver porém eu duvidava da minha fonte na época já que ela estava coincidentemente dando defeito nas placas maes(ligava quando queria mesmo substituindo a fonte) q eu colocava, tanto que eu troquei ela já.
  10. @Daniel Jackson Amigo desculpa pela demora em responder, mas em questão de desempenho e compatibilidade qual sai ganhando, lembrando q eu quero jogar jogos como nier automata q sao gpu bound, em qualidade boa, ainda vale a pena a hd 7850 ?
  11. @Joiaano É como eu disse, depende muito da sua necessidade, se você for usar para jogos MOBA não vejo problema usar uma gt 730 ou uma r7 240 porém se quiser se aventurar um pouco mais vai ter que investir melhor nisso...
  12. Se você vai usar para games uma dica que te dou é esqueça da linha GT da NVIDIA, E com esse valor você pode tentar pegar uma gtx 760 ou uma 660 ti usada que tem um desempenho considerável e consegue rodar boa parte dos jogos atuais em qualidade full hd, ou se você quiser uma nova pode tentar economizar uns R$100~150 e pegar uma gtx 750 ti 2GB que vai te satisfazer no momento.
  13. Fique com a placa de vídeo integrada mesmo, essa gt 220 é usada para expansão, tem gente que usa para jogos/renderização mas isso é outra história... gente desinformada existe em tudo que é canto
  14. Depende, quanto você quer gastar? Você vai usar seu computador para que?
  15. Você já testou outra placa-mãe nele ? Se não verifique isso pois já peguei um problema parecido e era na placa-mãe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×