Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelXP

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. CiroboyBR não acho que seja 100mb apenas me conectando aos servidores do provedor no SpeedTest. Ontem baixei uma atualização de BF3 à taxa de incríveis 8.5mb/s, normalmente baixava a 1.6mb/s no MEGA, que possui um ótimo servidor FTP. thallesaguiar Minha internet sempre foi de 10mb desde que mudei a assinatura de banda larga para fibra óptica. Estranhamente, de uns dias pra cá, ela está atingindo 91mb/s de taxa de download e 91mb/s de taxa de upload no SpeedTest. Não sei se é crime deixar de comunicar o engano ao provedor, pois estou tendo uma vantagem de R$200,00 em relação à minha antiga internet.
  2. Gente, sou do norte de Minas e tenho um contrato de internet fibra ótica com meu provedor (Master Cabo) de 10mb, porém, em testes no SpeedTest, ela está chegando a 100mb! Há um ano, mudei o tipo da minha conexão de banda larga para fibra óptica, sou totalmente um leigo no assunto, e queria saber se é comum isso acontecer, ou será que foi um engano do meu provedor.
  3. Claro, já viu AMD perder em mercado para Nvidia? A AMD é conhecida por ser a "Rainha do custo/benefício" nas configurações Low/Mid-End...
  4. Use o Prime95, ele vai começar a realizar cálculos de divisibilidade de números do tipo 2^p-1 (primos de Mersenne), onde p é um número primo conhecido. Deixe-o o rodando durante um dia inteiro para testar a estabilidade do overclock, se der sorte pode até ganhar uma grana achando um número primo com mais de 10 milhões de dígitos (cerca de 3000 dólares).
  5. Placas-mãe da Gigabyte não prestam pra overclock... Outro dia fiz um over no FX 6300 com essa mesma placa-mãe sua e deixei-o em torno dos 4.4ghz a 1.362V de tensão. Fiz o stress test por 10 minutos e a temperatura não passou dos 55ºC com uso da cpu em 100% em seus 6 núcleos. Joguei Rise of the Tomb Raider normalmente e ainda usei o Google Chrome. No dia seguinte, quando acordo e ligo o computador, a ***** da placa-mãe, que é muito horrível por sinal, não dava boot, acusava não estar configurada de acordo com o hardware; tive que voltar às configurações padrões. O incrível é que A ***** do processador estava funcionando normalmente a 4.4ghz em uma temperatura muito boa. Conclusão: Placas-mãe da Gigabyte não prestam ;D. Compre placas-mãe da ASUS se quiser fazer overclock de verdade!
  6. Não compre memória ddr4 se você não for fazer overclock... Não cometa o erro de gastar quase o dobro do preço só pra dizer que está "atualizado". A memória ram ddr4 não trará benefício algum com i5. Ddr4 somente para processadores high-end(i7 e i9).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...