Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leovander vieira da silva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha placa-mãe IPMH61R2 possue como fabricante a PC WARE, entretanto, a empresa não disponibiliza mais os drivers para atualização da BIOS. O que posso fazer para atualiza-lo? Existe outro site que posso estar procurando? O site da fabricante é este: http://pcwarebr.com.br/bios/IPMH61R2_0007C.rar E caso tentem entrar a página não existe mais.
  2. Sim adicionado 1 minuto depois acredito que só comprando outra placa-mãe, pois essa aparentemente não roda a minha placa de vídeo ddr5. Mas gostaria de comprar uma placa-mãe que mantivesse os outros componentes do pc atual, como memória (DDR3), disco rígido, etc.
  3. Comprei a placa de vídeo VGA GIGABYTE RADEON RX 460, porém ao tentar executa-la na minha placa-mãe percebi que a mesma não a reconhecia (testei a placa de vídeo em outro computador e funcionou perfeitamente). Minha placa-mãe é a PCWARE IPMH61R2, seus slots de expansão são estes: 1 x slot PCIe x16 1 x slot PCIe x1 2 x slot PCI Segundo encontrei no site da minha placa de vídeo, ela precisa de um slot PCI-E 3.0 x 8. Gostaria de saber se é possível comprar uma nova placa que rode minha memória ddr3, e todos os componentes da placa atual, mas que também rode a placa de vídeo ddr5. Se possível indiquem algumas placas-mãe por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...