Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas.skrux

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu consigo ainda fazer a devolução da placa, pois está lacrada. Eu dei uma procurada no ryzen segunda geração porém não achei placa-mãe compatível, necessário atualização da bios.
  2. @brender Tirando a placa de video e o processador, já comprei a placa-mãe. Fonte, HD e SSD já possuo. A placa-mãe faz pouco tempo, fiz a compra nesse mês. O processador vou esperar um pouco mais dessa semana p ver se não vou ter necessidades de gastos e pretendo comprar também. Placa de video pretendo segurar um pouco devido a alta de preço, possivelmente se voltar ou conseguir uma promoção pego uma 1080TI, porém por enquanto o objetivo é uma 1070. Monitor estou querendo um de resolução 4k, como estou comprando as peças, estou pesquisando sobre ele ainda. Orçamento, não muito exagerado pois pretendo usar ele para jogos/estudos (criação de ambiente vm's e etc...). Monitor atual é um básico da AOC de 19". Tirando o monitor, todos componentes até dia 15 desse mês agora, irei comprar.
  3. Olá bom dia, fiz a compra a da Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4, estou montando meu novo computador e pretendo deixar com a seguinte set up: Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 GAMING PLUS DDR4 SSD 240GB HD 1TB Processador Ryzen 7 1700 Placa de video 1070 fonte 600w corsair Estou em duvida em relação a memoria, não tenho amplo conhecimento sobre, se puderem me recomendar boas memorias para ela ficaria agradecido. Em outro tópico, vi uma pessoa comentando sobre a Memória Corsair Vengeance LED RGB 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 CL16 Black - CMR16GX4M2C3200C16 fazendo o OC para 3200. Se puderem mandar algumas recomendações.
  4. Vou verificar a respeito do OC com o r7 1700, caso eu faça OC, a mobo que citei ou a que o @Henrique Ariel AG citou, suporta o OC tranquilo ? Caso eu faça o OC, irei procurar realizar um que não seja tão alto, um estável.
  5. Função principal vai ser p jogos e p estudo, primeiramente irei montar as demais peças e irei vender o antigo p juntar e comprar uma placa de video boa. No momento tenho uma RADEON R9 270X 4GB 256B GDDR5, pretendo usar ela por enquanto não pego a nova. Mas até FEV acho que pego um monitor 144hz, sobre a resolução, no momento não tenho uma em mente mas irei ver.
  6. Isso, DDR4, como vi alguns assuntos por cima sobre o ryzen não aceitar bem 3000mhz fiquei nessa duvida Sobre o OC, não sei se minha informação está muito defasada mas aparentemente para fazer o OC tem que mexer em circuito da placa-mãe p gerar mais tensão p processador e etc, caso esteja, o processo p fazer o OC atualmente é complicado? Sobre a fonte: onte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122 adicionado 3 minutos depois Se for sobre a placa de video, acho que me expressei mal, meu questionamento era justamente sobre modelo e etc. Estava pensando nessa aqui: Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1070 SC 8GB GDDR5 Black Edition - 08G-P4-5173-KR https://www.kabum.com.br/produto/83702/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1070-sc-8gb-gddr5-black-edition-08g-p4-5173-kr-
  7. Boa tarde, Caros. Gostaria de pedir ajuda de vocês, pois não tenho um conhecimento vasto em hardware ou por exemplo se certos componentes quando estão "juntos" podem melhorar ou piorar o desempenho. Enfim, segue a config que pretendo montar, quanto a questão de preço de itens, não tem limites, a não ser preços exorbitantes. placa-mãe: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 Processador: Ryzen 7 1700 Memoria: 8GB - Irei aumentar futuramente HD: SSHD 1TB Placa de video: GTX 1070 (Quem tiver um conhecimento bom, por gentileza opinar sobre os modelos, pois não vejo muito diferença alem dos status que cada uma tem) Fonte: 600W Obs1: sobre placa-mãe, procurei bastante sobre config de PC's e falaram bem dessa placa-mãe, como mencionei antes, não tenho conhecimento em hw. Obs2: processador, estou em duvida entre a versão 1700 e 1700X, caso tenha outro processador em mente, podem opinar também. Obs3: Em memoria, não sei qual seria melhor, vi que o Ryzen tem certas dificuldades com memoria 3000mhz, caso necessario modificar algo na bios para funcionar 100%, é difícil? precisa de algum tipo de conhecimento para realizar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...