Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivens Laércio

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Teclado usb? Tente utilizar um teclado ps2. Sobre o problema de vídeo, veja se suas memórias estão sujas ou o slot delas, tente fazer uma limpeza com uma borracha.
  2. Bom, uma vez fiz uma limpeza dele com ar também e quando passei o ar na fonte ele arrebentou um capacitor. Depois disso não ligou mais, mas acredito que não seja o mesmo caso. haha Você disse que as memórias estão limpas né?Você removeu a placa de vídeo quando plugou na entrada de vídeo da placa-mãe? Se possível fazer um teste com outra fonte ou utilizar um multimetro para verificar se a potência esta correta. Por fim tente resetar a bios da sua placa-mãe, ou desligar quase todos os periféricos e drives possíveis do seu computador para ver se ele dará algum vídeo.
  3. Antes de atualizar ele já apresentava algum problema? Talvez a atualização interrompida tenha afetado arquivos importantes do sistema. Aperte a tecla f8 repetidas vezes antes de entrar no sistema isso ira levar para uma tela com opções de segurança e recuperação, procure pela opção de recuperar o sistema utilizando outras ferramentas e escolha "prompt de comando" nele execute o seguinte comando " chkdsk /f/r/x c: " e aguarde até finalizar. Ou entre no modo de segurança e abra o prompt de comando como administrador, digite cmd na barra de pesquise e execute como administrador ou se for win8 e posterior, pressione "windows+x" e escolha a opção prompt de comando administrador e execute o comando que mencionei.
  4. Faça um teste de benchmark na sua placa de vídeo veja como ela reage, se tiver outra fonte para fazer o teste também será ótimo. É comum que o computador desligue caso esquente demais, mas como mostra no programa, não aparenta ser isso.
  5. Veja se há a opção de "security boot" se houver desabilite-a, veja novamente se aparece a opção de legacy.
  6. Não sei te dizer se você conseguirá trocar o terminal, creio que a placa-mãe inteira, talvez seja possível soldar o terminal no local, mas independente disso pode ser que não funcione caso tenha algum componente na placa-mãe que esteja em curto ou passando corrente errada. Se você utiliza muito o notebook na bateria e precisa que a bateria dele carregue e funcione e precise realmente fazer uma manutenção, sugiro que você cote uma placa-mãe nova veja se o valor realmente valerá a pena.
  7. Quando reiniciar o computador antes que ele entre nesta tela, aperte f12 ou veja qual sera a tecla para acessar a tela de boot menu. Caso consiga chegar nela selecione seu HD e veja se ele consegue acessar. Você pode também resetar a bios da sua placa-mãe.
  8. Bom, você poderia testar com outro sistema para ver se ocorrerá o mesmo problema, verificar se não há vírus ou desinstalar o drive wifi e instala-lo novamente.Quando você da o sim na opção acima o que ocorre? Ele não conecta? Conecta mas sai? Acredito que você possa recorrer a mais possibilidades e testes antes de cogitar um problema na placa de rede, o que também pode acontecer, mas não acho que seja o caso. Tente formatar ou utilizar outro hd com win10 para ver também.
  9. Qual sistema que você utilizou? Se for o win10 tente bootar seu hd a outro note ou computador para ver se ocorrerá o mesmo problema, contudo acredito que não seja já que você formatou ele novamente, você sabe se instalou algo duvidoso? Ou simplesmente assim que finalizou a instalação limpa ele já apresentou o problema? Poderia procurar saber se a sua bios esta atualizada, seria bom confirmar no site da fabricante e por fim dependendo do sistema talvez haja algum conflito.
  10. Você poderia fazer alguns teste se sua dúvida é referente aos cabos de energias e já que o problema não é com a temperatura, você pode remover a placa de vídeo e fazer o teste sem ela para ver como seu computador se comporta, o ideal também seria testar com outra fonte.
  11. Mesmo formatando o problema persiste? Estranho já que você disse que ao clicar em coisas relacionadas ao Windows da o problema. Verificou com um teclado externo? ou um teclado de notebook semelhante ao seu? Não sei se tem a ver com drivers, mas de uma checada nos drivers no gerenciamento de dispositivo, por fim em gerenciador de tarefa verifique se o uso do hd esta 100% quando você tenta acessar algo relacionado ao Windows.
  12. Voltando aqui para contar a solução que encontrei, eu tinha uma outra placa-mãe do mesmo modelo e substitui pela placa-mãe atual e o wifi funcionou normalmente com todas as placas de rede que testei, deixei pingando por horas e não obtive nenhum problema. Outra coisas que havia tentado também foram atualizar a bios e resetar a bios do note, mas ambas sem sucesso. Somente a substituição da placa da mãe. Grato aos que ajudaram.
  13. Bom não tenho garantia quanto a isso, mas os drivers são referentes as placas de rede que utilizei e o da dell é somente para o driver que vem junto com o note, e o mesmo também apresenta o problema. De toda forma eles estão atualizados e o sistema não indica que estejam com problema, pelo menos em ambos os sistemas que testei.
  14. @Ricardov Não, eu atualizei os drivers de rede wifi das placas que substitui, mesmo o win10 instalando automaticamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!