Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LunnyWinchester

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pois então.. Minha conclusão seria a fonte, comprei uma, dentro de 1h a 2h deu o problema novamente. Estou achando que o problema possa ser minha placa-mãe..
  2. @Capitão JooJ Pode ser que o seu problema possa ser o HD, Talvez esteja cheio de bad blocks, e acaba tendo essas travadas, recomendo você verificar seu hd no Hard Disk Sentinel e dar uma olhada se os cabo SATA e o Cabo de Energia estão bem encaixados.
  3. Acho que minha conclusão seria a fonte, pois troquei os cabos sata da fonte, coloquei o que estava conectado no hd que estava com problema no outro hd.. Dai o parou de dar esses erros, mas o outro hd (SECUNDARIO) ficou desconectando sozinho enquanto eu usava o windows.
  4. Conseguiu Resolver o erro?? o meu ainda está congelando e dando blue screen!
  5. To achando que o problema pode ser nos conectores sata da fonte, pois quando eu usei o outro conector voltou a funcionar funcionando perfeitamente, mas a mensagem "Problemas ocorreram entre a comunicação do disco e o computador" no HD sentinel ainda não saiu..
  6. O Gta 5 é crackeado ou original ?? Pois se for Crackeado Pode está Contaminado de virus ou trojan dependendo de onde você baixou.
  7. @tirindow Se não vai acreditar, meu pc esta com o mesmo problema agora.. e apareceu aquela mensagem no hd sentinel.. (Problemas ocorreram entre a comunicação do disco e o computador.) OBs : Não Aparecia antes.. aparecia "nenhum erro encontrado" . Conclusão, sim é relacionado ao HD. Estava Jogando um Fortnite de boas.. De repente congelou tudo.. Tentei Alt f4, Win + M, Alt + tab, ctrl + Alt + Del e Nada Funcionou.. Congelou totalmente.. Fui dar uma olhada depois do ocorrido e me deparei com a mensagem no HD sentinel.. Aliás, no gerenciador de tarefas meu hd esta quase o tempo todo em 100%, o engraçado é que eu deixei ele ligado a 6hrs parado e não aconteceu nada, só foi eu jgr ou usar.
  8. É Possivel que seja isso.. Já teve problemas com blue screen ? (Tela Azul Da Morte) o meu esta pedindo para fazer o backup urgentemente.. Sinal Que o meu esta morrendo.. O seu Esta em Perfeito estado então não é necessário a troca. Aliás (NADA A VER COM O PROBLEMA) sua placa-mãe é a mesmo que a minha!
  9. Faz o Seguinte, entra no gerenciador de tarefas e dê uma olhada se seu HD Está alcançando os 100%, Pois estou com problemas com meu HD tambem.. Recomendo um Programa chamado HD Sentinel, ele verifica a vida útil do seu HD.. Já Tive um HD Com Estado Critico e Tive Que trocá-lo Pois a Inicialização e Tudo Estava muito lento.
  10. Como são as travadas ?? Quando elas ocorrem o pc é desligado sozinho ??
  11. obrigado pela resposta, tirou minha duvida pois montei meu PC faz pouco tempo e quero ter nenhum risco de perder. Essa semana Mesmo vou esta Investindo em um gabinete muito bom para refrigeração que no caso é um Multilaser Warrior GA139 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-818548006-gabinete-multilaser-gamer-warrior-sem-fonte-ga139-_JM Ele Será um bom investimento ?? Pois estou querendo comprar uma fonte mlhr, mas estou em duvida qual eu compro primeiro..
  12. Sim Pois no meu caso estou usando uma carcaça de um gabinete antigo.. Sem nenhum tipo de refrigeração,apenas o cooler box do processador e aqui na minha região faz muito calor então pode afetar um pouco certo ?
  13. talvez a sua fonte não esteja com potência suficiente para fornecer energia para a placa de vídeo dar partida. Ela Funcionava Sem Nenhum Problema Antes? ou problema deu de repente ? adicionado 6 minutos depois Recomendo você Futuramente fazer uma troca em sua fonte para uma mais robusta.. Pois A fonte Generica não é muito recomendavel.. Recomendo você pegar uma Cougar 400w esta bem barata no mercado livre.
  14. Qual é o modelo da sua placa-mãe e Placa de Video?? adicionado 2 minutos depois O Problema Pode ser na entrada PCI-Express (ENTRADA PARA A PLACA DE VIDEO). Tente Limpar Com um Pincel Ou Algo do tipo, se você fizer de tudo e ela continuar a não funcionar, pode ser que a entrada pode estar queimada. Ja Testou sua placa de video em outro PC ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...