Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MariOli

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Andrey Barros Não tinha feito isso antes porque funcionava bem com outras máquinas Dell, mas troquei o canal no modem da NET e funcionou!!! Obrigada!!! adicionado 2 minutos depois @Matheus Andrei Jankovski Valeu, funcionou de modo mais simples.
  2. Olá a todos. Instalamos Internet da NET (cable modem Humax HGB10R-02) e todos os dispositivos do ambiente (Smartphones, TV, PC com adaptador wireless) se conectam ok, apenas o Dell Inspiron 5547 (Windows 10, adaptador Dell Wireless 1707 802.11 b/g/n, driver atualizado) não. Este notebook sempre acessou todas as outras redes wifi e se conecta via cabo de rede ao HGB10R-02 sem problemas. Já consegui trazer outros 2 Dell Inspiron ao ambiente e eles se conectaram via wifi na hora. O tal do notebook reconhece a rede, mas dá a msg "Não foi possível conectar-se a esta rede". Um detalhe: nos notebooks que conectam, o menu popup das redes disponíveis fica fixo na tela até conectar; no notebook problemático o menu dá uma sumida após a senha e, quando volta, já traz a msg de "Não foi possível..." Posso estar ao lado do modem, desativar antivírus/firewall, remover a rede no notebook para ter que redigitar a senha, desligar e religar todos os equipamentos, nada adianta. Alguém consegue me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...