Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Santos Mello

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nada pessoal? Alguém tem alguma sugestão? Uma pessoa disse pra mim que se comprou pela Ali express, fazer uma mesma compra do mesmo aparelho, e quando chegar pedir reembolso do que estiver com problema, será que compensa?
  2. Estou com mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
  3. Boa Tarde, possuo esse projetor da foto, não possui porta HDMI, gostaria de conectar meu notebook que é HDMI e também o aparelho da Vivo Tv, direto no projetor, qual adaptador vocês me recomendam? Pois tem um que comprei que quando conecto aparece que a resolução não é permitida, portanto gostaria de um de boa qualidade, se puderem me ajudar, agradeço.
  4. O que vem da antena eu coloco no adaptador IN, ai eu coloco um cabo no Out e vai um pra tv e o outro vai pro conversor?
  5. @Mozts Desculpa a ignorância, mesmo sendo a tv smart eu preciso do conversor? Na verdade o conversor vai fazer o papel de uma antena direta pro HDMI?
  6. @Mozts quero projetor os canais da tv mesmo canais aberto, comprei o adaptador vga, mas não adiantou.
  7. Mas eu preciso comprar um adaptador HDMI do televisor pro Projetor?
  8. Boa Tarde, comprei uma tv Smart Smart TV LED 32" LG 32LJ600B, e gostaria de jogar a imagem dela no projetor, mas meu projetor não possui entrada HDMI, possui apenas as conexões da imagem, tem algum adaptador que eu consigo?
  9. Será que esse aqui seria melhor: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909348574-pc-cpu-gamer-i5-32ghz-8gb-1tb-placa-video-2gb-kit-gamer-_JM ?
  10. Bom dia, sou meio leigo, nessa questão de PC Gamer, não entendo muita gostaria, eu gostaria de comprar um PC Gamer, para rodar principalmente Fifa 2018, FM 2018, Monza, esses jogos mais de corridas, qual pc gamer mais em conta eu compro? Vi alguns: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-bastet-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-aero-500 http://www.studiopc.com.br/pentium-g4560-gtx-1050-2gb-8gb https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-box-i3-7100-geforcer-gtx-1050-2gb-8gb-ddr4-1tb-400w-bg-024 São suficientes para rodar o que eu quero? Desculpem pela ignorância. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...