Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaubanatã Roberto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gaubanatã Roberto postou

  1. Hello! Entõn, instalei o famoso Photoshop CC 2020, mas tive um problema com as miniaturas das camadas (imagem abaixo). Se alguém conseguir me dar um suporte, tamú junto!
  2. Vou começar com um !Feliz 2019 para todos! Então, venho lhes trazer um problema que está tendo com o idioma do meu Windows 10. Toda vez que vou jogar qualquer tipo de jogo, seja ele pesado ou não, bom ou mal, o teclado do Windows simplesmente altera o idioma PTBR para ENG, sendo assim, não consigo utilizar os acentos e o “ç” tendo que pressionar as teclas Alt+Shift para voltar ao meu idioma. Se alguém tiver uma dica para resolver, ou também, uma resolução do problema, ficaria agradecido. Obs: Na troca de idiomas do Windows que fica ao lado da data/hora está mostrando tanto o PTBR tanto o ENG, mas nas configurações de teclado do Windows só está a mostrar o PTBR, não consigo remover o ENG ali do meio pelo fato dele simplesmente não existir.
  3. Então, tenho um HD Externo da Samsung de 1TB. Gostaria de saber se eu fazendo o boot de um Windows (suponhamos o 10), teria algum jeito para ainda colorar arquivos no resto da memória dele. EX: Eu formatei meu HD pro NTSF (formato normal pra wardware's com memória grande), beleza.... Agora eu bootei ele com o Windows 10, com o WinUSB Maker, ocupei 5GB com o SO, Ook..... Então, o espaço que sobra no HD, pelo que me lembro, ele some. Então, queria achar um jeito de mesmo eu bootando ele, conseguisse usar o resto desse espaço livre, mas sem erros quando for formatar e instalar de novo o SO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...