Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legpotato

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Depois de muito quebrar a cabeça, desmontei a placa e percebi que a pasta térmica foi mal aplicada. Por esse motivo a placa estava super aquecendo.
  2. Não, ela está na config original, assim como veio de fábrica.
  3. Sim to usando o msi afterburn para deixar o fan em 100% toda vez q eu jogo. Minha fonte eh uma thermaltake smart series 750w
  4. Pelas temperaturas q você posto, ainda não. Se algum dia as temperaturas passarem de 80 graus, ai vale a pena colocar um fan na parte da frente do gabinete.
  5. Esse cheiro de plástico q você flo, pode ser q não tenha tirado todos os plásticos da placa antes de instalar dá uma olhada.
  6. Se a tela apaga pode ser problema de superaquecimento do processador ou ate mesmo da placa de vídeo. Tenta organizar os cabos no gabinete e trocar a pasta térmica do processador.
  7. Sim, começou não tem nem um 1 mês. Antes, mesmo em full load não chegava a 80 graus.
  8. Tem certeza q eh a placa, já testou em outros monitores e com outros cabos?
  9. você desinstalou os drivers antigos da amd, e so dps instalou os drivers da nvidia?
  10. Boa noite, tenho uma placa AMD R9 290 XFX BLACK EDITION, quando jogo com ela as temperaturas chegam fácil perto dos 93 graus. Já troquei a pasta térmica e meu gabinete é bem ventilado, dois intake e dois exaust. o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...