Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dhavih

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dhavih postou

  1. Minha tela de uma hora pra outra ficou assim, o som sai de boas mas a imagem fica com um negócio branco em sua grande parte, só um pouco da imagem pode ser vista. Queria umas dicas do que poderia ser e se eu mesmo poderia abrir pra tentar consertar, irei mandar pro concerto de qualquer maneira mesmo. vídeo da tv
  2. O LoL requer mais da CPU ou GPU? Alocar mais memória pra um deles de acordo com que o jogo pede poderia ajudar?
  3. Eu tenho um Celeron 1.1GHz com uma Intel HD e 2GB de RAM, sim isso funciona e consigo ''jogar'' nisso. Porém será que dá pra dar uma melhorada configurando melhor? - No jogo, além de deixar os gráficos no mais baixo possível, existe uma opção ''Modo Legado DX9'' devo utilizar? - Existe um programa que muda o modo de processamento entre Vertex Hardware e Vertex Software, qual ficaria melhor pra esse jogo específico? - Na BIOS, tem como eu mandar mais memória RAM etc, não entendo muito, se chama IGD Memory e DVMT Memory, quais valores eu coloco? - Ainda na BIOS existe umas opções chama SpeedSpectrum e AutoDetect DIMM/PCI Clk, devo ativá-las?
  4. Quero reutilizar a parte que foi cortada de uma fita LED. Ela só tem uma fonte e já está sendo usada, cortei uma parte da fita por estar grande demais para o que eu queria, agora sobrou quase 2 metros, sem fonte. Como faço para ligá-la? A parte que foi cortada.
  5. Bom, eu tenho essa carroça aqui, consigo joagr de boas até mas com algumas travadas de vez em quando. Nas configurações do jogo tem uma opção pra mudar entre OpenGL e Directx, qual melhor config com base nas especificações deste ''computador''? Também uso um programa chamado Intel Display Management Tool que muda o vertex mode processing de um executável, deixando ele em hardware mode ou software mode, qual melhor jeito?
  6. Esse programa diz que esse DNS é o mais rápido pra mim, porém nunca ouvi falar dele. Realmente é bom?
  7. Poderiam me informar qual a melhor configuração? Vi por alto que esse Dvmt tira da memória RAM pra dar pra placa de vídeo mas não entendi muito bem. Eu não preciso de mais nada na placa de vídeo porque o jogo que quero jogar não demanda nada dela (LoL), enquanto qual configuração ficaria melhor?
  8. @Elder Nauvirth Vou trocar a fonte mesmo. E eu acho que é o estabilizador dando esse problema todo mesmo porque eu já tive outro PC e depois de um tempo começou a dar o mesmo problema.
  9. @Elder Nauvirth Está ligado na tomada desde ontem e a fonte faz um zumbido contínuo, como se tivesse recebendo energia mas não acontece nada quando aperto o Power.
  10. Meu PC não liga assim que é desligado. Anteontem eu o desliguei, normalmente pelo Windows mas hoje de manhã quando fui ligar ele simplesmente não responde ao botão Power. A fonte faz um zumbido, mostrando que tá recebendo energia. Isso já aconteceu antes e ele só ligou depois de passar horas recebendo energia, como se precisasse esquentar ou dar uma carga como numa bateria. Eu uso estabilizador e estou com medo de ligar o PC direto na tomada apesar dele ser bivolt. O que eu posso tentar antes de trocar a fonte? Imagem: Eu uso a entrada de baixo. Pra ligar direto na tomada preciso usar a de cima?
  11. Não é 1940, é 1941. Eu errei ali
  12. Os drivers de vídeo estão atualizados, eu usei o programa da própria Intel para atualizar.
  13. Atualizei mas não foi para a resolução correta. Está 1280x720 mas a correta é 1338x768. Não consigo achar o driver em nenhum site. Monitor E1941
  14. Meu PC está iniciando com a resolução errada (1024x768), e na lista para mudar não tem a original (1336x768) e há resoluções que nem funcionam no meu monitor. Já tentei atualizar os drivers e diz que está atualizado.
  15. Eu tô afim de atualizar/montar um PC pra jogos usando algumas coisas do meu PC atual. Quero saber o que eu mudo nele, por que não quero comprar um já pronto por sair mais caro (eu acho). Meu PC é um Kelow, bem antigo mesmo de 2012, hahaha. Tem Intel Atom D525 1.80GHz, 8gb RAM DDR3, placa-mãe D525M-T e Intel GMA 3150. É tudo que precisam saber? Eu não quero gastar com memória e gabinete por que dá pra usar a que eu tenho né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...