Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoEliasF

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @PedraX Amigo comprei mesmo o c22 e resolveu perfeitamente meus problemas, cpu agora in game depoi de uma hora jogando sempre abaixo dos 70 graus maior temperatura que eu vi foi 67, a gpu na mesma, maior temperatura que eu vi nela foi 69. Obrigado pela ajuda.
  2. @PedraX Li o post e entendi o problema do colega, acredito que o modelo dele o V200 é ainda melhor em refrigeração, no entanto o hardware dele é muito mais potente que o meu. Minha config é a seguinte: i7 3770 8gb ram H61M-A/BR Gtx 960 4gb Corsair vs 600 Fora esses gabinetes então, qual você recomenda?
  3. Bom dia, estou precisando comprar um novo gabinete e depois de alguns dias pesquisando uma boa opção me deparei em uma dúvida entre os 2 modelos do título. O ponto que eu estou mais indeciso é: O acrílico do C22 é muito inferior ao vidro temperado do v200? Em questão de baias e slots e tudo ambos dão e sobram pra minha configuração. Por beleza eu prefiro o C22, mas gostaria da opnião de vocês ou de outras sugestões de até R$370,00. Grato desde já.
  4. @Contiusa Tá tranquilo, obrigado pela ajuda amigo, valeu o/
  5. @Contiusa Olá amigo obrigado pela ajuda, hoje troquei a pasta térmica e o cooler antigo morreu, não voltou a funcionar de forma alguma, comprei um outro da DEX mesmo, porque moro em cidade pequena e não achei nenhum dos 2 modelos que você tinha me recomendado. Com o cooler novo a temperatura normal está entre 40 a 66 nunca passa disso tanto em jogo quanto navegando na internet, o máximo que eu consegui esquentar o processador foi 78º no teste do cinebench. Tá tudo bem nessa faixa de temperatura? Posso somente te pedir uma recomendação nova de fonte dessa vez que to pensando em comprar uma gpu de próximo upgrade depois da fonte.
  6. Olá amigo@Contiusa , meu gabinete é um compaq atx com as seguintes dimensões: Altura 37 cm Comprimento 42,5 cm Largura 16,5 cm. O cooler(que é um mymax verde foi até difícil achar na internet) parece estar intacto ainda, vou providenciar pra amanhã a troca da pasta térmica pra ver se resolvo o problema obrigado pelas recomendações dos coolers. Só lembrando o processador só atinge temperaturas altas quando eu estou jogando, de resto ele fica entre 58 e 60 graus, quanto seria o normal em ambas as situações?
  7. Olá amigos, tenho um computador já antigo sem gpu com os seguintes itens: I7 3770(sem o k) 8gb de ram dd3 h61m-a/br Só uso ele pra jogar 3 jogos relativamente leves (wow, paladins e csgo) e pra estudar, ele estava rodando tudo muito bem na resolução 1366x768, no entanto quando comprei ele veio com um cooler verde bem vagabundo que eu não conheço a marca e hoje está com temperaturas muito altas, batendo os 105º, usei o HWmonitor e o rivaturner pra acompanhar, isso no csgo. O que me fez ir atrás de saber a temperatura é o som que o cooler vem fazendo, está muito mais alto e o fato de mesmo o processador ficar em 30% de uso e a "gpu" hd graphics 4000 nunca bater o 100% no riva o jogo está com muitas travadas aleatórias e stutter, a memória também estava sobrando bastante não chegava a usar nem 5gb dos 8. Gostaria de 2 recomendações para upgrade, tanto de cooler quanto de fonte(a fonte também é uma genérica). Sei que a placa-mãe é muito limitada e queria saber modelos de coolers pequenos já que tanto a placa-mãe quanto o gabinete são pequenos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...