Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hieithebest

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, eu to vindo aqui tirar uma dúvida com vocês.... recentemente eu venho reparado que alguns jogos estão apresentando uma especie de problema na hora de renderizar as sombras da maneira correta( mesmo com elas sendo setadas no máximo) e eu realmente não sei se o problema´é da minha placa de vídeo ou de algum driver(por isso que to vindo aqui primeiro antes de pensar em fazer alguma coisa). Eu gravei um vídeo que o pessoa do RMA da galax tinha pedido e vou deixar aqui pra vocês também, se alguém tiver alguma noção do que possa ser e puder me ajudar eu ficaria muito grato! Config: GTX 1060 6GB, I5 6400, 8 GB RAM HYPERX 2400mhz, b150m-c/br Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bPVpoPeSjWE&feature=youtu.be ( detalhe: esse problema das sombras é só entorno do rosto dos personagens)
  2. Então caso eu decida comprar essa placa com display port 1.4 vou precisar trocar o meu cabo ou posso continuar com esse mesmo?
  3. Peço desculpas desde já se essa pergunta for banal,estou pesquisando várias placas de vídeos pra dar um upgrade na minha máquina e algumas delas apresentam entradas para Display port 1.4,eu dei uma checada nas configurações do meu monitor e a ''dp capability'' dele está setada em 1.1 e só vai até 1.2,se eu comprar essa placa com display port 1.4 terei problemas ou não?grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...