Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Cabral Costa

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Murilo Cabral Costa postou

  1. Opa , gostei bastante. Vou colocar esse ai na minha lista. Muito obrigado, pela aula e pelas dicas.
  2. Caramba. Que aula. Valeu. Levando em conta tudo que você escreveu, seria algo mais ou menos nesse tipo? https://www.kabum.com.br/produto/65529/monitor-lg-29-ips-ultrawide-21-9-gamer-freesync-dvi-d-2xhdmi-flicker-safe-29um67
  3. Boa tarde, amigos. Não tenho muita noção quanto a monitores. A questão de tipo de painéis, taxa de atualização e Mhz. Sou completamente ignorante nessas coisas. Levando em conta a configuração que tenho, que está ali na opção meu pc. Qual seria o monitor ideal ?
  4. Eu to usando a 3000, desde sempre. Pelo que vi em alguns benchs por ai, faz uma diferença sim. Mas nunca usei a 2400 para ver como fica.
  5. Eu uso uma dessa, não tenho do que reclamar até o momento. Tirando o cabo DVI, que depende da sua placa de video, ela atende a sua necessidade. Só não posso confirmar quanto ao Overclock pois eu não faço.
  6. Boa tarde, amigos. Apenas para dar um feedback, comprei a RX 480 e também troquei minha fonte por uma de 600W. Obrigado pela ajuda.
  7. Entendi. Então por 1k vale a pena essa troca? Acho que com os preços atuais consigo tirar 600 na minha 1050Ti, acabaria gastando 400 reais.
  8. A intenção seria trocar por uma PCyes de 500w ou 550w.
  9. kkkk é até parecido com o meu, só que acho que meu processador é mais gastão. Ela tem separado 6+2, primeira GPU que ela rodou foi uma Sapphire HD 6770 que precisava de 8 pinos se eu não me engano. Não tenho muito dinheiro para investir, estava olhando alguns modelos da PcYes, vi alguns rewiews elogiando, mas ainda fiquei em dúvida.
  10. É uma de 8gb. Estou meio receoso também por conta da minha fonte. Uma Corsair CX 430, acho que não aguenta ela.
  11. Fala Galera. Tenho uma 1050ti, fruto de uma compra sem pesquisa, pelo menos na época paguei pouco mais de 600 reais nela. Enfim, surgiu uma oportunidade de pegar uma RX 480 8gb por 1k. Já tive outras Radeons e todas da Sapphire sei que os projetos são considerados dos melhores, principalmente a série Nitro. A pergunta é vale a pena?
  12. Eu também quis pegar todos os troféus do charada, e consegui pegar todos nos três jogos (inclusive no Origins, aliás recomendo muito, apesar de ser um pouco diferente é muito bom). Depois que você consegue a localização deles dos informantes fica mais fácil. @Kris Wannieg Você gostou do joker no City, jogue o Knight é muito bom. @DiFEntão eu acho que fui sorteado, que o meu deu vários paus antes de conseguir kkkkk
  13. No meu caso pelo menos o Phisx eu tive que instalar separado, mas o que me deu mais dor de cabeça mesmo foi o framework. Quase desisti, tive que procurar nos confins dos sites gringos pra conseguir achar. Mas depois até valeu a pena, pois tem outros jogos antigos que eu queria rodar, que se "beneficiaram" da procura.
  14. Só mais uma dica, quando for jogar o Asylum. Tem que instalar o Nvidia Phisx e o Framework 3.0. To avisando porque eu passei raiva antes de conseguir jogar, mas os arquivos tem dentro da pasta do jogo na steam. (mas até eu descobrir isso levou um tempo)
  15. Bom, sendo assim então é melhor não pegar o premium. Pois provavelmente como você falou, devem ter novas promoções até o final do ano. Quanto a jogar os outros dois, ai depende de você, até da para você jogar o ultimo numa boa. Mas se você gosta de entender toda a historia e tudo que se passa no jogo, recomendo jogar os dois primeiros.
  16. É um excelente jogo, aliás toda a série Arkham é muito boa. Sempre que tenho oportunidade jogo novamente. Sobre o Premium, eu pegaria numa boa, já que a diferença de preço é pequena.
  17. Sei que não é o foco da análise, mas como esse 2200g é um monstrinho. Fica pouca coisa atrás de um 8100 e tem um chip gráfico muito bom.
  18. Bom dia. Eu comprei um Pc Yes Zero K Z3, e estou gostando muito. Meu pc é mais para jogos, enquanto estou jogando ele nunca passou de 65 graus.
  19. Fiz exatamente como o amigo acima e recomendo. Primeiro comprei uma placa de vídeo, e melhorou muito a qualidade. Esperei a BF e consegui trocar a plataforma toda, saltei de uma plataforma FX, para Ryzen.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...