Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hereislukas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, me indicaram uma pessoa em curitiba, no caso vou ter que enviar pra conserto! mas é o jeito.. att: em uma das tentativas que tentei iniciar o computador com a placa e consegui chegar ao Desktop consegui abrir rapidamente um programa que identifica a Placa utilizada e seu parâmetros (a imagem da nvidia seria minha placa e a AMD a Onboard) ps: observação que o nome da Placa de video da Nvidia não esta correto e parece estar utilizando o hardware nativo da Microsoft . AMD:
  2. Oi Rodrigo, essa foi uma das milhões de alternativas que achei na internet, já realizei o procedimento e nada, ainda dando loop (o pc inica, reinicia.. as vezes me aparece a imagem da BIOS e reinicia, as vezes eu consigo chegar ate o Desktop e reinicia alguns segundo depois)
  3. Olá, Me chamo Lucas moro em Brasília e estou com um problema com um produto da Gigabyte que adquiri na loja virtual Kabum! tentei solucionar o problema com eles, mas fui informado que não existe um departamento de assistência técnica e que trabalham apenas com a troca do produto (Garantia), minha garantia venceu a pouquíssimo tempo 28/11/2017 e me disseram que não podiam fazer mais nada e que estava por conta própria agora, então por medida drásticas venho pedir ajuda já que o produto tem apenas 1ano e aparenta ter soluções para o problema. O problema começou de 2 semanas atrás quando desliguei o meu computador em um dia e no dia seguinte quando liguei não estava funcionando normalmente, e com alguns testes recorrentes e buscas cheguei ao problema, minha VGA não estava dando sinal para o monitor, o video onboard estava funcionando porém quando iniciava o computador com video na Placa GTX 1060 a mesma não dava sinal ao computador ou se por um acaso desse sinal era por alguns segundos e consequentemente o computador reiniciava varias vezes, não conseguia da boot, testei outra placa de video antiga e funcionou tudo direitinho, então não suspeitei que fosse algo do computador talvez a fonte não desse a quantidade de tensão necessária mas em contrapartida eu testei minha GTX 1060 em outros 2 computadores e novamente ela não dava sinal, e dessa vez nem aparecer a BIOS aparecia, apenas em meu computador se eu aguardasse algumas tentativas de boot ela iniciava o windows por alguns segundos e então desligava novamente, procurei na internet para ver se encontra pessoas com o mesmo problema e em grande parte das pessoas que conseguiram solucionar eu não consegui realizar o mesmo processo que elas, a grande questão é: minha Placa de video não da sinal no monitor porém suas ventoinhas (coolers) funcionam, no caso quando ela inicia o windows e reinicia as ventoinhas giram por um tempo e logo param, entretanto quando inicio na placa onboard as ventoinhas giram normalmente e não param de girar, não sei mais o que fazer vocês poderiam me ajudar? agradeço desde já. Atenciosamente, Lucas. ps: (não detalhei as especificações do meu computador pois testei a Placa em outro 2pcs e ainda sim não funcionou, então definitivamente é ela, fora que minha placa antiga funciona no meu computador) ps²: (vi situações parecidas na internet, porém ou a pessoa enviava a placa pra garantia solicitando a troca ou não atendiam ao meu problema) ps³: (desculpem algum erro, minha primeira postagem aqui :c )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...