Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LaneBoy

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LaneBoy postou

  1. @Goku_Black eu troquei e caiu dnv Percebi que alguns fios estão soltos(um laranja e um verde), acredito que o problema é no cabo mesmo, vou trocar com o da TV amanhã
  2. Se eu forçar muito a internet, ela cai, as vezes por alguns segundos, algumas vezes eu tenho que reiniciar o computador(o icone de rede do windows vira um globo e só reiniciando) Por exemplo, quando eu vou call com alguns amigos no Discord, ela fica tranquila, não cai nem oscila, mas se eu estiver compartilhando tela assistindo alguma live, ela cai várias vezes(principalmente quando eu troco de live), baixando jogos também acontece, tive que reiniciar 3x pra baixar GTA já que caia Percebi que só cai a internet no PC, o wi-fi no celular continua funcionando perfeitamente Uso o Windows 10, minha internet é Vivo fibra, 300Mb Obrigado desde já
  3. @RS Faria sei que o ideal seria a GPU a 100% e a CPU a menos de 100 Mas e o resto? Segue um dos videos que eu já usei de referência:
  4. @mineirimbb mas a diferença é grande, gabinete e pasta térmica podem dar uma diferença consideravel?
  5. Meu PC tem uma configuração boa, um i7-4770 e uma RX480 com 8RAM, mas ele tá tendo um desempenho bem inferior a videos de benchmark com configurações iguais ou parecidas Eu suspeito que o problema seja a RAM por ser DDR3 e 8 ser pouco, mas antes de fazer qualquer compra eu queria saber se tem como eu ver qual parte tá limitando o resto do PC
  6. Eu confundi total, perdão. A fonta é uma da EVGA de 650W Eu fiz isso, até agora não deu nenhum problema. Mas não era algo recorrente, então eu não sei dizer se realmente solucionou. Até o fim do mês eu volto aqui, ou pra te agradecer ou pra relatar que não funcionou kkkk
  7. Semana passada, do nada comecei a ter problemas ao jogar GTA 5 de crash. Quando entrava no game a tela ficava preta e as vezes aparecia vários pontos brancos bem rápidos, o mesmo ocorreu no CSGO, e só voltava a funcionar reiniciando. Estranhei isso tudo e formatei o PC acreditando ser algum possivel problema de software, o problema parou no GTA5, no CS o problema insistiu. Mas hoje, eu só tinha o Opera e o Discord aberto, estava transmitindo uma série e o mesmo erro ocorreu, porém, eu consegui ouvir o Discord enquanto a tela ficava preta. Dar alt+tab não funciona, tenho sempre que reiniciar. Por conta de eu ouvir o Discord, acredito que o problema seja na RAM. Minha fonte é uma de 530w da EVGA, to com ela a pouco mais de 1 ano E minha RAM é uma de 8GB da HyperX, tenho ela a 5 anos Os outros componentes são GPU: Rx 480 CPU: i7-4770 Placa-Mãe: H81M-E33 O HD é um de 1TB da Seagate(Se precisarem dos modelos exatos da RAM e HD eu posso ir atrás) Desde já agradeço
  8. @Sparta Hardware não uso, minha fonte é uma de 650w da EVGA, acredito que o problema não seja a fonte e nem os contatos. Talvez o problema não seja de alimentação mesmo
  9. Eu uso na mesma tomada muitas coisas, PC, modem, telefone, monitor, carregador de celular e um aparelho de câmera. E meu PC não entrega o desempenho que ele deveria entregar, já comparei o desempenho dele com benchmarks com peças iguais ou parecidas e o meu desempenho sempre é inferior. Então veio minha pergunta, esse desempenho reduzido pode ser porque a tomada não consegue alimentar o PC adequadamente?
  10. Eu baixei Ubuntu pra testar como era o SO e tirei o Windows do meu computador usando um pen-drive, mas agora eu não tenho mais acesso a esse pen-drive pra colocar a ISO do Windows, tem como eu voltar pro Windows sem a utilização de um pen-drive bootavel? Tudo o que eu achei na internet não da certo com o Linux, já que não da pra executar arquivos .exe Tem algum método ou vou ter que ir atrás de um pen-drive? Desde já agradeço
  11. Pega a H310, e eu recomendo você pegar o i3 e n o pentium. E se você ainda tiver uma grana sobrando pro PC, pega um SSD, é meio carinho, mas ajuda muito, sério, vai fazer uma diferença boa.
  12. O meu headset fica com o fio pela parte de trás do PC, e ele passa pela parte que sai o ar quente da placa de video(e ela é da AMD e o ar sai bem quente) e eu tava me perguntando, sera que o ar quente pode prejudicar o cabo do fone??? A placa é uma Rx 480 XFX caso isso seja relevante.
  13. Eu estava usando o meu PC quando de repente o Windows abre uma janela reportando um erro, eu fechei e continuei, só que de 5 em 5 minutos esse erro aparece: Line 15142 (File 'C:/Users/usuario/AppData/Roaming/Microsoft/Windows/svchost.exe'): Error: Subscript used on non-acessible variable. Eu fui ver esse arquivo para ver se eu podia excluir ele, e era um arquivo da System32, e eu não sei se é problema de compatibilidade, e não quero mexer em nada, pois sei que a System32 é essencial para o PC.
  14. Não vai rodar Rainbow Six, se rodar vai ser abaixo de 30fps, PUBG acho que não vai rodar muito bem. O que eu te recomendo para esses jogos é uma gt1030, ou uma 750Ti que vai rodar o Rainbow,PUBG e Deus EX numa boa, e pegar mais um pente de 4RAM. Ao invés de pegar uma 1050ti com 4GB Ram,tenta pegar a 1050 mais um pente de 4RAM e não a 1050Ti, seria bem melhor.
  15. Cara, o problema é que seu processador é de uma geração muito antiga, como o Arthur disse, você não vai conseguir nada acima de uma 750Ti com esse processador, se quiser trocar o processador vai ter que trocar a placa-mãe tambem (o que eu recomendo) ou você pode pegar a 750Ti, vai rodar seus jogos, ela aguenta The Witcher 3, Far Cry Primal, qualquer jogo mesmo cara, sem problema nenhum, só que vai rodar no baixo/médio. É você que sabe, ve qual sai mais em conta para você.
  16. Vai ter o mesmo desempenho do outro, só muda as marcas, porém todos os componentes terão a mesma função e potencia. Vê qual sai mais barato, tempo de envio, garantia, e design. adicionado 12 minutos depois https://craftmybox.com/build/fBF25A Da uma olhada nesse ai. Se você quiser pode trocar o processador e a placa-mãe para algum da AMD, mas esse ta muito barato, e é superior ao da Pichau. 2.331 mas ta sem monitor, tirei para você comparar com o da Pichau que tambem não tem monitor. E relaxa que a RX480 vai ter um desempenho igual a da 1060, se tiver diferença vai ser de 5frames, alguns jogos a RX480 se sai melhor por 5fps, em outros a 1060 sai melhor por 5fps, as duas são pau a pau, mas a RX480 é bem mais barata, é você que sabe, vê uns videos ai das duas e vê qual você prefere e se compensa pagar a mais ou não.
  17. O PC vai rodar sim, não em 4K, mas o monitor que você colocou ali tambem não é 4K, mas caso você for comprar um outro monitor, a 1060 segura o 4K. Se quer uma dica, ao invés de pegar a 1060 6GB, pegue a RX 480 XFX ou uma 1060 3GB, que vai sair mais barato (uns 200 reais mais barato) e caso você pegue os processadores da AMD, compensa mais pegar a RX 480 XFX que vai sair mais barato e vai ter mais desempenho que a 1060 6GB. E como o Gabriel disse, 600W é muito para isso. adicionado 1 minuto depois Não da para ver seu carrinho, fica vazio para quem accesa o seu link, e crie um tópico com as configurações que fica mais fácil de responder.
  18. Eu tenho um PC com 1TB, e queria colocar mais 1TB, mas eu tenho um HD, só que eu tenho um HD da Seagate Barracuda, e eu achei um outro de 1TB por 130 da Toshiba, queria saber se da pra eu colocar 2 HD que não são da mesma marca, ou tem algum tipo de problema com compatibilidade.
  19. Pega uma 750ti que é superior a R7 Processador: i3-4170 placa-mãe- MSI H81M E33 RAM- Pega 8 porque alguns jogos vai faltar RAM se você pegar 6 RAM (pega da HyperX) Fonte- 400W já é mais do que suficiente. Gabinete vai do seu gosto, mas se quer um gabinete grande e barato(porém não muito bonito) Java Red/Blue/Green/Yellow HD- Você que sabe o quanto você precisa.
  20. Roda sim, pode ficar tranquilo, que mesmo que seja uma placa de entrada, ela segura qualquer jogo da nova geração, o único problema mesmo era a RAM.
  21. A 1050 é uma placa boa, vai rodar qualquer jogo no medio/baixo Pentium não vai gargalar a 1050, mas recomendaria trocar por um i5 ou i3, ela segura mas bem apertado. O único problema do PC pra rodar os jogos atuais é essa memória RAM, pega no minimo 6ram, 4ram não é muito bom pra jogos atuais.
  22. 400W ja aguenta isso numa boa, e caso você for fazer um upgrade tambem vai segurar, se o upgrade não for mt monstruoso.
  23. Depende, qual são as configurações do seu PC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...