Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo.G.M

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. não da para comprar nada mesmo?Minha placa-mãe não é boa,ela é de 2007,se eu não me engano é GA-945gcm-s2l,queria uma placa-mãe melhor pelo menos. adicionado 17 minutos depois https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947377776-fonte-corsair-cx-450w-80plus-bronze-atx-scabo-de-forca-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-888654319-placa-me-775-ddr2-pos-pq45au-aceita-16gb-ram-e-cpu-quad-_JM o total daria 387,mais estou em duvida se essa placa-mãe é boa,e isso ja ajudaria no meu problema,e depois daria para fazer upgrade no meu processador(dual-core 2,4ghz).
  2. Olá a todos,quero comprar um computador novo já que o meu aparentemente queimou ou a placa-mãe ou a fonte,então quero comprar um pc novo,para jogos,não muito pesados,2012 para trás,e ai vem um desafio,tenho apenas 400 reais para gastar e PRECISO SOMENTE de placa-mãe(sim ddr2,de preferência que a placa-mãe tenha 4 entradas de memoria),pelo menos 1pente de 2gb(ja tenho 3gb do pc antigo),processador(pode ser dual core) e fonte que aguente junto de uma 9400gt. Sei que não vai ser um pc bom,mais estou precisando de um,e já como tenho a placa de video,hd e case já alivia um pouco,bom,isso se a placa-mãe não decidiu levar junto tudo que estava conctado nela quando ela queimou,dai eu só tenho case e hd,e eu não tenho como testar se as peças ainda estão funcionando,poís o unico computador aqui em casa era esse. Espero que alguem possa me ajudar.
  3. estou com o mesmo problema,só que é com 1,5gb indo pro hardware,sendo que eu tenho 4 gb
  4. Olá,estou com um problema na minha memória ram utilizável,ela fica com apenas 2,5 GB,e eu já testei 2 pentes nela e nunca passa disso,isso ocorreu depois que eu coloquei a placa de vídeo 9400 GT,eu achava que era apenas um consumo de 512 mb(nesse momento eu tinha 2 pentes,um de 1GB e outro de 2GB),porém quando fui fazer um pequeno upgrade no meu pc,achando que ia aumentar em 1GB pelo menos,continuou assim,em 2,5GB,quando fui tirar uma das memórias(ambas tem 2GB atualmente),apareceu normalmente 2GB,e eu não sei qual é o problema,já tentei ver se era TurboCache(Não era),Já vi se eu coloquei a utilização em 2,5GB(Também não era),então tirei a conclusão que poderia ser a placa de vídeo,por que antes não ocorria este problema.Desculpe aqui,mais percebi que a memória esta sendo limitada para 2,5 GB para que sobre para hardware,só que eu não utilizo nada tão pesado a ponto de ir 1,5gb para hardware,se alguém me ajudar com isso fico grato Meu windows é 64 bits placa-mãe:945GCM-S2L. se puderem me ajudar nesse problema,ficaria muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...