Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruce Lee Heinen Leal

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Eu tenho um Motorola G4 Plus XT1640, bloqueado. Devido ao bloqueio, acredito que seja por isso que não consigo comunicação via USB (na verdade consigo, mas o computador ou outro computador, ou outros cabos não fazem reconhecer o aparelho). Com isso, pensei em trocar a ROM via opção recovery no bootloader bloqueado do aparelho, lá tem: Apply Update From SD Card. Pensei em baixar uma Rom Custom, com outra versão de android e fazer isso. Minha dúvida: Essa opção vai da Wipe em tudo, e instalar um novo sistema ? Ou vai instalar em cima e bagunçar todo o aparelho? Tenho medo de piorar a situação do aparelho, e ficar totalmente inutilizável, porque agora, eu consigo via talkback chegar até as opções, instalar um launcher e até quem sabe outra Store para que seja possível baixar as coisas normalmente, só que sem o apoio do google, tudo que for google irei remover.
  2. Olá comunidade. Meu problema é o seguinte, tenho o processador FX6300 e uma Placa de vídeo XFX R9 270X DDR5 2GB. Ontem comecei a jogar Black mesa, um baita jogo... Remake do Half-Life na engine Source, muito bom. Porém, não só com ele, mas Far Cry Primal, Gta V, Ark survival (jogos exemplo) estão fazendo os coolers dessa plaquinha girar de uma forma bem insana, é natural que a gente veja o cooler "vruuuumm, vrummmmmm" mas esta girando muito forte, base de 3400 RPM, e a caloria sobe em 2 toque também, 71ºC é mole para nós. Isso acontece quando a resolução esta em 1920x1080, mas colocar em 1280x720 é maldade, mas ajuda bastante, cai pra 2800 o Rpm. Mas com um computador deste e um bom monitor de 22" é de chorar jogar nessa resolução. O que eu quero enfatizar, nem é a temperatura, enquanto não chega a 80ºC estou tranquilo, mas o cooler... fez um barulho diferente de "Vruum" como se estivesse alem do RPM máximo, e de fato ele estava em um giro bem alto, só que no jogo Black mesa? Poxa... joguei pirata e nunca deu isso, porém esta rolando isso com outros jogos como disse, Far cry Primal... E meu FPS esta otimo no HIGH do Far Cry Primal, com V-sync ativado 56... 55... 60 Fps. O que eu já fiz: Limpeza na fonte, limpeza da placa de vídeo + Substituição da pasta térmica, limpeza + substituição da pasta térmica do processador fx6300, organização dos cabos de alimentação, para que tudo flua tranquilamente, downgrade do software (Driver), inclusive testei aquele driver 15.x que era um BETA para corrigir os fps no Gta V (que por sinal é muito bom), nada disso resolveu. Enfim... socorro !
  3. Olá ciro. Fui novamente dentro do painel do maldito MitraStar, fui em LAN, e desabilitei o IPV6, eu tinha feito uma outra coisa que tinha algo similar a disable IPV6, sou meio leigo nessas configurações, geralmente abria portas, colocava IP WAN dos outros roteadores etc... Vamos ver como vai ficar, já não cai desde meu último post, isso foi um outro usuário do fórum vivo que disse. Estão relatando que anda acontecendo direto isso com os MitraStar que a VIVO fornece.
  4. Parece que fui enganado... O problema voltou, caindo wifi do celular de 1 em 1 minuto
  5. Olá Luis. Consegui resolver o problema, não sei se é isso o nome, mas entrei em uma interface diferente, no fórum da vivo vi um usuário dizendo para entrar no 192.168.15.1 (padrão) porém usar no final do endereço "/padrão" então entrei no painel do MiltraStar. Lá tinha novas opções, parecia ser muito mais avançado, então fiz o Reset do modem por lá. Ressalto que pelo 192.168.15.1 não resultava os Reset, mas no 192.168.15.1/padrão, resolveu. Vi que estava inglês, e o usuário do fórum da vivo que vi aqui dizia para usar Login: suporte e senha a que estava debaixo do Modem, então como estava inglês usei Login: support e funcionou, consegui acessar. PS: IPV6 já estava desabilitado, caso algum outro usuário venha aqui por ter o mesmo problema, já digo que estava desativado hehehehehe. No resumo: Acho que o Técnico no dia que veio aqui e fez alguma burrada que deixou assim o wifi para celular desde então. @EDIT O Problema voltou
  6. Olá Ciro, achei que tinha remodio este tópico, por isso fiz um semelhante. Aqui estão algumas referencias do Modem que vão lhe servir: Fabricante:MitraStarModelo :DSL-2401HN-T1C-NV Versão do Software:BR_SO_114WUQ0b11Versão do Hardware:A0 Número de Série:ACC662A28980 Endereço MAC da WAN:AC:C6:62:A2:89:80Endereço MAC da LAN:AC:C6:62:A2:89:80 PS: Acabei de entrar no 192.168.15.1/padrão (que é dentro do MiltraStar, interface dele ao invés da VIVO) e tem mais opções, em todos caso desabilitei IPV6 (na verdade ja tava) e mesmo assim não funcionou.
  7. Olá, fiz o teste continua caindo de minuto em minuto O que já tinha tentado: Mudar nome da rede para um simples nome minusculo ex: (banana), alterei criptografia para WEP, alterei largura de banda: 20mhz, 20/40 e 40mhz, tentei um IP fixo no aparelho celular, desabilitei WPS, Tudo isso falhou miseravelmente, wifi dos computadores e conexões via cabo funcionando perfeitamente após todas essas mudanças, mas o wifi dos celulares cai e volta em minutos, inexplicável. O que não mexi ainda foi no DNS, seria provável ?
  8. Olá comunidade ! Meu problema: Temos aqui na empresa (Ferragem e Informatica) um Modem da VIVO (Delicioso) e ele é de lua vamos dizer assim, pois certos dias funciona que é uma beleza, e outros dias ele não funciona como wifi (Pelo menos para celulares). Como assim não funciona como wifi? Bom, em Desk e Notebooks utilizando adaptadores Wifi funciona que é uma beleza, agora o mistério é nos aparelhos celulares, já testamos diversos aparelhos celulares aqui na loja, e simplesmente cai o wifi, e volta do nada em segundos, mas fica caindo constantemente. Mas isso é estranho, tem dias que fica mais estável, cai mas não tanto quanto hoje. Isso acontece somente neste modem, ele esta conectado junto a 2 roteadores, e nestes roteadores não acontece o mesmo problemas (ambos Multilaser). Alguém pode me ajudar neste mistério?
  9. Olá, pensei no método mais econômico que seria os cabos, mas como você disse, pode haver um mal funcionamento Mesmo assim fico grato pela ajuda.
  10. UP! Minha esposa ta ficando pistola comigo já, socorro.
  11. Olá, tenho um Desk com uma placa de vídeo R9 270x, saída hdmi/dvi (atualmente uso um adaptador vga para dvi pois meu monitor é de tubo, aqueles que sai o cabo vga de dentro). Tenho uma televisão CCE 32" saída RCA, e eu acho que tem uma saída super vídeo também. Dúvida: Quero que o vídeo fique na televisão ao invés do monitor, para que eu possa assistir filmes com a patroa na sala. O que irei precisar de cabos / conversor ? ( Planejava usar cabos, mas se for preciso conversor, paciência...) .
  12. Bom, resolvido A Situação era memoria, estava com 4 pentes danificados... ai resolvi trocar só 1 não resolveu, então tirei todos e peguei pela segunda vez outro pente, e funcionou !
  13. Obrigado pelas dicas, vou realizar alguns testes hoje com outros processadores inclusive com um core2duo que na caixa diz ter suporte ... e vou tenta outro cooler, mas duvido que seja algo relativo à cooler pois é novo tirei da caixinha 0km Volto a responder aqui a noite se funcionou a situação da troca de processador, mas é curioso a antiga placa-mãe e outra usada que peguei pra teste não tive resultados usando o core2duo, agora com essa Phitronics 0km vou testar, por hora estou usando um 3.06, enfim ... a noite retorno com resultados.
  14. Olá a todos, prazer... Sou novo aqui no Clube do Hardware. Então, vamos ao problema, Maquina da minha esposa certo dia resolveu que não queria mais dar vídeo, já preparei a marreta, porque fiquei irritado . Então, fui trocando as peças aos poucos, comecei pelas memórias, não resolveu... Depois fui para a placa de vídeo, removi ela, e testei outra pcie, e testei no Onboard, também não resultou... Então por via das dúvidas, imagino que não seria influencia, mas troquei o HD, também não tive sucesso... Então apelei de vez, troquei a placa-mãe, peguei uma usada Asus, me fugiu da memória agora o modelo, não resolveu... Então como meu pai tem loja, peguei uma Phitronics p4v800-m 1.0 Slot AGP, utilizando uma GT6200 e como não resolveu Onboard também testei, e coloquei um processador 3.06Ghz, no site dizia ter compatibilidade, (não pude usar o c2q que ela tinha... ). Todo este trabalho, e nenhum resultado... o maldito monitor só piscava, computador ligava tranquilamente, ah... detalhe, as luzes do teclado (Num lock, etc...) não acendem também. Arrumei 4 Fontes na loja, 3 usadas e 1 nova, também não tive NENHUM RESULTADO. Então é isso pessoal, eu não sei o que fazer, também testei cabos de força diferentes, não rolou nada... não sei mais o que fazer, me matar?! É uma né, peço a ajuda da galera pra resolver essa sinuca...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...