Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Bergamo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Bergamo postou

  1. infelizmente não tenho, comprei de um amigo a um bom tempo e ele não me deu o cd. tentei de tudo q qualquer maneira achar esses drivers, mas não obtive sucesso! adicionado 1 minuto depois entrei até em contato com o suporte da vaio e eles só me falaram pra levar em uma autorizada! que mesmo que eu ache os drivers, como não foi formatado com o software deles, não vai funcionar!
  2. boa noite, não consigo encontrar os drivers da bateria do meu sony vaio svs13a25pbs, que não está reconhecendo a bateria após formatação e upgrade para windows 10. baixei o driver booster free, mas nem ele encontrou! no site de suporte da vaio, também não encontrei! alguém consegue me ajudar???
  3. @addamuss, obrigado pelo breve retorno. segue imagem do que encontrei: creio que tinha razão! como devo proceder?
  4. olá, tenho um sony vaio svs13a25pbs e ele não está reconhecendo a bateria, o que pode ser? seguem alguma informações que podem ser úteis: - bateria original - o notebook foi formatado recentemente - sistema original Windows 8 pro, recentemente atualizado para 10 - o notebook teve um problema onde parou de funcionar completamente (nenhum sinal de vida) e foi consertado. - comprei uma outra bateria, mas mesmo assim ele não reconheceu - no início, em alguns momentos ele voltava a reconhecer a bateria e depois parava aleatoriamente. Hoje ele simplesmente não reconhece mais. poderiam, por favor, me ajudar?
  5. Tenho um Sony Vaio SVS13A25PBS e depois que formatei e coloquei windows 10 ele não reconhece a bateria. Testei a bateria em outro note e ela está funcionando perfeitamente. O carregador é original e também não apresenta problemas. Após as últimas atualizações do windows ele chega até a reconhece a bateria, assim que ligo o note (ela até começa a ser carregada), mas logo depois ela desaparece!!!! O que pode ser? Estou pendendo até em formatar novamente, deixar com o windows 8 pro e não fazer o upgrade para o 10!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...