Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Teodoro

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Teodoro postou

  1. Seguinte uso 2 monitores no meu setup um pra jogos 144hz e um pra uso secundario que esta em pe de 75hz meu problema é o seguinte quando to jogando no monitor principal e deixo um vídeo rolando no outro monitor ele fica travando as vezes e em alguns momentos parecendo que esta em slow motion não fica fluido como normalmente era pra ficar. Queria saber se tem como resolver isso de algum jeito se alguém já teve este problema e conseguir me ajudar agradeço. OBS: Reparei isso uma vez que abri uma live pra testar minha maquina jogando e a live aberta no navegador no outro monitor quase não reproduzia.
  2. Fala galera recentemente montei um PC Gamer Novo eu ja tinha um mas comprei tudo novo (Peças separadas, não veio montado). Eu mesmo montei e formatei(Já montei muito pc em lan house e formatar) mas eu to com um problema chato nessa nova CONFIG minha que é o seguinte: Toda vez que executo alguma ação de tipo trocar de aba no navegador colocar ela em tela inteira ou ver um vídeo em tela cheio ou qualquer modo do YT quando tento abrir algo tipo CPU-z, EPIC Games, Steam ou sla um OBS da vida minha tela da uma piscada tipo ela apaga e volta ao normal. Pensei que era meu cabo HDMI troquei e nada de resolver.... Se alguém ai poder me dar uma ajuda. Antes usava placa de vídeo AMD e ja tinha acontecido algo parecido mais não igual e consegui resolver pelo Software da placa. To com a seguinte config: Placa de vídeo: RTX 3060 12GB placa-mãe: *ASUS Tuf Gamimg B550m PLUS WIFI Processador: Ryzen 5 5600X Fonte: Corsair ATX 600W memória Ram: Meet Xpg 8GB 4X 3000mhz Gabinete Hayom GB1706 Water Cooler 1StPlayer RGB 240mm SSD Kingston 480GB SSD xraydisk 500GB NVMe Kingspec 500GB Tá desse jeito por conta que fiz planilha pra saber o que eu tava comprando kkkkkkkkkkk
  3. @Lyncoln Alves To com o mesmo problema na minha RX580 so que o meu aparece diferente apenas o GPU 0 -3D em aplicativos como navegador e jogos também. Só percebi o problema ao usar o twitter e ao ver algum vídeo o mesmo travava muito então resoli abrir o gerenciador de terefas pra olha e estava assim. Em jogos se o gerenciador de tarefas ficar aberto não acontece nada mais se fechar o jogo cai o fps e não da pra jogar.
  4. Rapaziada depois de formatar o pc e fazer um comando q o cara ensinou em um vídeo aqui que vi consegui fazer com q o SSD M.2 aparecer aqui mas agr como faço pra alocar ele pois ele não ta com as opções pra selecionar olha ai
  5. @PedraX Tentei fazer o que você disse mas o problema é que o M.2 não tá aparecendo quando início o sistema ou seja ele só aparece na BIOS do pc com o Windows iniciado não. Pelo lado bom formatei meu pc depois de um tempo mas tomei-o desanimado pelo M.2 não estar funcionando pois não é uma peça barata.
  6. @rodrigo.dcvieira placa-mãe é ASUS ASRock a320m-HD. SSD é kingSpec NE 2280 No meu gerenciamento de dispositivos ele também esta aparecendo @PedraX Vou fazer isso aqui então valeu mais tarde volto pra dizer se deu certo.
  7. Galera meu problema é o seguinte compre um SSD M.2 e coloquei ele no pc tudo certinho usando aquele porquinha de suporte tudo normal sem ele ficar empenado pra baixo mas meu problema não é esse quando ligo o pc na BIOS da placa-mãe ele aparece la como armazenamento mas quando abro o gerenciamento de disco no windows ele não aparece. Se alguém sabe como arrumar ficarei muito grato.
  8. Seguinte rapaziada rescentemente comecei a usar 2 monitores no meu PC mas seguinte o meu principal na vdd é uma TV de 32 polegadas e a resolução nativa dele é 1366x768 60hz e o outro e um monitor de 18 Polegadas com resolução nativa de 1600x900 60hz só que no principal usando a placa de vídeo eu estiquei pra 1920x1080 o outro continua na nativa dai que vem meu problema quando inicio algum game o meu segundo monitor fica piscando muito e dependendo de qual game for ele pisca e não liga mais queria saber se tem como arrumar isso pois pesquisei e em alguns lugares vi pessoas falando que isso e problema dos hz que talvez fica apresentando problemas mesmo e que se tivesse em 60hz pra tentar abaixar mas esse monitor secundario só tem opção de 60hz não sei se esse e o problema mas ele e GVA o cabo e to usando ele com adaptador na placa com adaptador display-port pra VGA. Meu pc é o seguinte pra quem tem duvida ou possa me ajudar. placa-mãe: Asus ASRock A320-M Processador: Ryzen 5 1600 RAM: 2x8 XPG 3000 Mhz Placa de vídeo: Maxsun RX580 8Gb Fonte: Kcas 500w SSD: 480Gb Samsung
  9. Galera seguinte comprei um HEADSET HAVIT H2022U nele vem tipo um manual falando pra instalar um driver de som pra configurar o fone mas vem apenas esse site aqui nele não um link direto(https://www.havit.hk/downloads/) nesse site vem todos os drivers da havit de todos os perifericos dele so queria saber se alguem que tem o mesmo fone ja instalou o driver dele pois achei comentarios em lojas de pessoas que conseguiram instalar o driver e la não consigo comentar. Queria apenas pra ver como fica mexendo no audio do fone nada que eu esteja desesperado pra usar o fone funciona sem o driver.
  10. @Mega Blaster Pois é era este que estava instalado mas não tava funcionando também, comprei a placa de audio e agr ta de boa valeu.
  11. @Mega Blaster Cara me explica ai direito kkkkk é que sou meio leigo ai agr fiquei meio perdido qual parte você quer que eu tire print?
  12. @Victor Luiz Pereira Mano fiz aqui mais continuou na mesmo valeu pela ajuda ai. Você acha que pode funcionar algum fone ou alguma plaquinha de audio usb? porque pra min instalar o 7 aqui agr ia ser meio complicado provavelmente eu acho que deve ser as entradas que deixaram de funcionar tanto a do gabinete quanto a da placa-mãe por isso a pergunta se um fone usb ou uma placa de som resolveria o problema.
  13. @Victor Luiz Pereira Copiei esse codigo aqui e pesquisei apareceu alguns drivers ai baixei mas não deu em nada
  14. To com esse mesmo problema no meu pc também tava tudo normal ate eu formatar ele pra instalar o windows no ssd novo que comprei ai depois de formatar ficou assim meu audio também sai som so na tv pelo cabo hdmi os conectores P2 (3,5 mm) frontal e da placa-mãe ambas não sai o som no fone e ja testei outros dispositivos
  15. Bom galera meu problema é o seguinte comprei um ssd e formatei meu pc e instalei o windows nele pra melhorar e tal ja avia formatado antes e tudo ocorria normalmente ate que dessa vez depois de formatar e instalar todos os drivers da minha placa-mãe(Asrock A320M-HD) e os drivers de video da minha placa de video (RX580) dai quando plugo as entradas do fone P2 tanto na entrada frontal como na da placa-mãe nenhuma esta funcionando ja desistalei e instalei os drivers e nada da certo ja reinstalei o windows pra ver se era o problema mais nada também e o seguinte se aumentar o volume do fone no maximo ou ate de outros aparelhos q testei fica um chiado enorme principalmente quando mexe o mouse fica mais forte tipo e pelo cabo hdmi sai o som normal pois uso uma TV no pc. Antes de formatar o pc o audio funcionava tudo normal ja pesquisei pra ver se achava algo parecido ate achei mas nada do que vi mandando fazer deu certo. Se alguem poder me ajudar nessa ai agradeço de coração pois moro em cidade pequena e não tem tecnico aqui apenas em cidades vizinhas. Ta sendo horrivel pois gosto de jogar e não estou conseguindo por esse problema. Desde já se alguem conseguir me ajuda OBRIGADO.
  16. Galera to tendo problema pra instalar o app da epic games no meu pc toda vez que tento instalar ele da esse problema e nao consegui achar nada pra resolver se alguem ai tiver a moral de me ajudar agradeço desde ja.
  17. Baixei novamente e sai dessa tela acima e começou a instalar mais agr travou nessa tela.
  18. Meu problema agora é com o instalador que não sai dessa tela. ele fica travado nessa tela ontem deixei ele aberto a madrugada inteira e hj pela manha ele tinha ate carregado mas apenas ate a metade depois de 14 hrs com app aberto tentando instalar.
  19. Estava tendo alguns problemas para instalar jogos no app do xbox store para windows 10 tipo ia baixar os jogos a net tava normal (minha net é de 10 mbps) quando começava o download dentro do app ele começava a baixar so que ficava baixando entre 15 a 30 kbps por segundo então tentei achar uma solução pra baixar mais rápido mais não achei então em lendo alguns comentarios no facebook de pessoas com mesmo problema resolvi desinstalar o app do windows e reinstalar pra ver c resolvia meu problema então agr so surgiu outro grande problema quando baixo o instalador ele inicia normalmente e quando clico em eu concordo com os termos de serviços e clico em instalar ele tarava naquela tela e nao sai por nada. Se alguem tiver alguma sugestao do que eu posso fazer ou c ja teve esse mesmo problema e quiser me fortalecer ai obrigado. Vale lembrar que uso a ultima versão do windows 10 meu windows é original.
  20. Bom galera meu problema e o seguinte a dois dias atras um amigo meu pediu emprestado um cabo DVI que eu usava aqui no meu pc então ja que nao estava usando o pc naquele momento emprestei o cabo a ele então no dia seguinte que ele me devolveu fui ligar o cabo na placa de video e no pc então o pc ligava mas o monitor nao dava (saida de video nao encontrada) isso antes dele levar o cabo estava funcionando tudo OK. Então fui an=tras para saber o porque nao estava funcionando mas nao encontrei nada e ja tentei conectar direto na placa-mãe tirar a placa de video usar um cabo VGA mas nada da certo. Uma opiçao que tenho aqui caso o defeito seja no monitor e usar uma TV mas acho q o problema nao e no monitor porque consigo ligar o cabo VGA nele e no notebook e da imagem tranquilo. E sobre ligar na TV eu tenho que instalar algum driver.
  21. Quando tava na area de trabalho ela aperecia q tava com 40 a 50 % d uso no jogo ja zerava Core 2 dual 2.93GHz 4Gb de Ram WIndows 7 32 bits
  22. Opa. Estou com uma placa de video da AMD Radeon HD 6570 de 1GB e estava jogando gta san andreas aqui ai notei q tava travando então baixei o msi afterbuner e percebi q ela estava em 0% de uso e os drivers estão todos corretos tem alguma coisa q posso fazer pois queria jogar outros jogos mais com ela assim nem vai dar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...