Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasllr

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucasllr postou

  1. @Evandro Sim, desde novembro. Tenho ideia de que pc comprar, no caso, o do link. Antes eu podia gastar 5k; agora, uns 7, aproximadamente. Gostaria que me dissesse se é um bom pc gamer por esse preço. Obrigado. adicionado 1 minuto depois @Daniel Jackson Pretendo usar um monitor similar a esse: MONITOR GAMER BENQ ZOWIE 24 POL. LED 1 MS 144HZ, XL2411P Obrigado pelo comentário.
  2. Olá, galera. Sou bem leigo sobre pc gamer, e gostaria de perguntar se eu posso comprar essa máquina sem fazer muita bobeira: Computador Core i5-8400 + GTX 1080TI 11GB + 8GB DDR4
  3. Aquele pc linkado foi vendido. Não vai dar pra comprar. Poderia me sugerir outro por aproximadamente uns 5700 parcelado e com aquele SSD? Quão útil é comprar esse SSD? Agradeço por quem puder me ajudar a escolher uma boa opção, obrigado!
  4. Muito obrigado pelo comentário, foi de grande valia. Eu devo ter um monitor da AOC bem antigo, que eu pretendia utilizar até eu ter dinheiro para um monitor melhor. Quando eu chegar em casa, te direi qual é pra ver se seria possível utilizá-lo, mesmo que momentaneamente. Pretendo jogar fps, mas não sei exatamente quais ainda, estou afastado do mundo dos games já faz um tempo razoável por causa dos estudos para o vestibular. Gostaria de ter o máximo de desempenho possível, em uma qualidade boa, de acordo com o orçamento em questão. Diante disso, por 5000 a vista (ou uns 5700 parcelado), que PC você me recomenda comprar (sem incluir o monitor)? Seria mais fácil pra mim comprar um já pronto, mas aceito sugestões. Ademais, caso tenha um monitor bom pra sugerir (para jogar fps), ajudaria também. Pretendo comprar o computador o quanto antes. Obrigado pela atenção!
  5. Saudações, galera. Sendo que meu orçamento é de no máximo R$5000 reais à vista para 1 PC, eu estava pensando em comprar este: Computador Ryzen 7 1700 + GTX 1070TI 8GB + 16GB DDR4 ou então Computador I7 7700K + GTX 1070 8GB + 8GB DDR4 Como sou totalmente leigo no assunto, gostaria que me recomendassem opções melhores do que essas, por esse preço (5000 a vista), se houver. Comprarei um para mim e outro para meu irmão, neste final de semana. Obrigado!
  6. Compensa comprar esse pc desse cara? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941743049-desktop-gamer-acer-gx-783-br13-i7-16gb-1tb-gtx-1060-frete-gr-_JM Obrigado!
  7. Oi, Frederico! Erro meu por não explicitar esta informação, mas será um para mim e outro para meu irmão. Dessa forma, preciso montar cada um da melhor forma possível, de forma a totalizar em torno de 10k nos dois (pode até passar um pouquinho, caso seja necessário).
  8. Obrigado pelo comentário, Gustavo! Acha que compensaria mesmo montar um pc com aquelas 3 peças que totalizam sozinhas 5k? Poderia fazer um pc pra mim com elas pra eu analisar o valor? Caso mais alguém gostaria de fazer adendos sobre meu futuro pc gamer, seria de grande valia. Obrigado, pessoal.
  9. Boa noite! Gostaria de conseguir o melhor desempenho, de acordo com o que posso pagar. Obrigado adicionado 0 minutos depois Não pagarei a vista.
  10. Olá, gente! Sou completamente leigo nesse assunto de montar pc's etc, e gostaria da ajuda de vocês, portanto. Preciso comprar dois pc gamer, incluindo periféricos (mouse, teclado, headset, esqueci de algo?), dentro do valor citado (4000~5000 para CADA um, totalizando 8~10k ao todo). Eu compro pronto pela Kabum ou monto? Os periféricos não precisam ser dos melhores e mais caros, apenas devem cumprir devidamente as suas funções para um pc gamer. Eu gostaria que vocês me ajudassem a fazer o pc completo, levando em conta que: - Quero ter o máximo de desempenho possível em jogos pesados, em alta resolução. - Preciso de um monitor bom e de umas 20~27 polegadas. - Podem priorizar o computador, e deixar os periféricos e o monitor em segundo plano, ou seja, não escolherem os mais caros, podem ser medianos mesmo, com exceção do monitor, que queria um bom, porém não tão caro pra não tirar dinheiro que será gasto no pc. Obs.: Vou comprar tudo em dobro, sendo meu orçamento pra isso uns 8~10k. Será que se eu comprar tudo em uma só loja, por ser tudo em dobro, eu ganho algum desconto considerável ou algo do tipo? Gostaria de sugestões, pois, sem a ajuda de pessoas experientes, eu não consigo tirar nenhuma conclusão, porque, como já disse, sou leigo. Vou comprar o que aconselharem para mim. Muito obrigado, pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...