Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Michel David Shamess

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Felipe, boa tarde. Eu mesmo consegui resolver. Passei por QUATRO atendentes do suporte da Dell e muito estresse até resolver eu mesmo tentar mais uma vez procurar alguma solução após os quatro não me atenderem bem. Consegui na sorte, fuçando, alterando uma opção no software da Intel do chipset do vídeo, mudando a frequência da transmissão de 60hz para 24hz. Quando dei aplicar voilá, a TV recebeu a imagem na hora. Espero ter ajudado.
  2. Amigo, eu estou essa semana em contato com o suporte da Dell para verificar este problema. Terminando o atendimento eu te falo no que deu.
  3. Bom dia, Adquiri na última Black Friday um notebook Dell Inspiron 15" com processador Core i5 de 7º geração, 8gb de RAM e chipset gráfico Intel HD Graphics 620. Ontem fui pela primeira vez tentar conectar minha SmarTV Samsung 40" para ver um filme por cabo HDMI mas estou tendo problemas. A TV reconhece o HDMI, quando dá Source para escolher a entrada de vídeo a porta HDMI específica da conexão com o note fica ativa, mas não recebe nenhuma imagem ou áudio. Fica dizendo que está sem sinal (embora a porta HDMI esteja ativa). Já no notebook ele reconhece a TV pois nas Configurações de Vídeo aparece lá tela 1 e 2, estender imagem, duplicar imagem, etc. Não é problema no cabo HDMI pois é o mesmo que uso pra ligar meu PS4. Também tentei usando outra TV (32" LED normal, sem SmarTV). Alguém tem conhecimento se esse chipset gráfico mostra incompatibilidades com determinados dispositivos ou se já ouviram sobre este tipo de problema? Grato, Michel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×