Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Jeremias150

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Cliente não quer me pagar

    é possivel tirar o site dele do ar. existe algum modo que eu consiga fazer
  2. Cliente não quer me pagar

    o ***** é que passei todos os dados para esse meu amigo. afinal de contas nós dois trabalhávamos no site. o ***** mudou todas as senhas e agora não consigo entrar. estou querendo tirar esse site do ar. é possível? quais ferramentas eu preciso?
  3. Cliente não quer me pagar

    não tenho, pois fiz no boca a boca confiando na palavra do patrão e do meu amigo. nunca achei que uma amizade de 8 anos iria acontecer isso.
  4. Cliente não quer me pagar

    Pessoal bom dia, Há um tempo um amigo meu me enviou mensagens solicitado se poderia fazer um site para seu patrão. Então fui até o local de trabalho. acertamos os detalhes de pagamento. fiz em 4x no dinheiro. ( SEI QUE FUI ERRADO EM FAZER, MAS QUERIA AJUDAR O CLIENTE E PRINCIPALMENTE MEU AMIGO). então fechamos o acordo. então combinei de meu amigo me ajudar no site dando a ele assim 50% dos valores. os dois primeiros pagamento foram recebidos e eu como trouxa resolvi pagar primeiro meu amigo pois o mesmo estava em uma situação apertada devendo o cheque especial. porém quando o site foi entregue o cliente simplesmente trocou todas as senhas e começou a dizer que o site não estava pronto, que estava demorando para carregar... enfim inventando mil desculpas. o ***** é que meu amigo simplesmente não responde mais minhas mensagens e o seu patrão não quer me pagar. nesse caso como proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×