Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeremias150

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jeremias150 postou

  1. é possivel tirar o site dele do ar. existe algum modo que eu consiga fazer
  2. o ***** é que passei todos os dados para esse meu amigo. afinal de contas nós dois trabalhávamos no site. o ***** mudou todas as senhas e agora não consigo entrar. estou querendo tirar esse site do ar. é possível? quais ferramentas eu preciso?
  3. não tenho, pois fiz no boca a boca confiando na palavra do patrão e do meu amigo. nunca achei que uma amizade de 8 anos iria acontecer isso.
  4. Pessoal bom dia, Há um tempo um amigo meu me enviou mensagens solicitado se poderia fazer um site para seu patrão. Então fui até o local de trabalho. acertamos os detalhes de pagamento. fiz em 4x no dinheiro. ( SEI QUE FUI ERRADO EM FAZER, MAS QUERIA AJUDAR O CLIENTE E PRINCIPALMENTE MEU AMIGO). então fechamos o acordo. então combinei de meu amigo me ajudar no site dando a ele assim 50% dos valores. os dois primeiros pagamento foram recebidos e eu como trouxa resolvi pagar primeiro meu amigo pois o mesmo estava em uma situação apertada devendo o cheque especial. porém quando o site foi entregue o cliente simplesmente trocou todas as senhas e começou a dizer que o site não estava pronto, que estava demorando para carregar... enfim inventando mil desculpas. o ***** é que meu amigo simplesmente não responde mais minhas mensagens e o seu patrão não quer me pagar. nesse caso como proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...