Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Corrêa 11

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Corrêa 11 postou

  1. Pra início não mano, eu apenas quero montar o PC pra jogar CS, não quero jogar outros jogos. Estipulei esse valor pois é pra imediato, com o tempo irei analisar mais as demandas e farei upgrades necessários. Andei pesquisando sobre essa dupla de Pentium G4560 + GT 1030 e me agradou bastante pois é barato e roda a 100+ de FPS, que é o que eu quero. As demais peças do setup, quanto mais barata for melhor (desde que seja peças boas).
  2. Sem monitor, mouse e teclado, apenas o setup: 1400 ou até 1500/1600 no máximo do máximo, inicialmente. Com o tempo farei upgrades.
  3. Fala galera, beleza?! Ainda tô com dúvida na hora de montar meu PC para jogar um CS GO numa boa e como ando pesquisando MUITO pensei em adquirir o Processador Intel Pentium G4560 + Placa de Vídeo GT 1030 2gb. Gostaria que me recomendassem uma placa-mãe, fonte, memoria ddr3 (ou ddr4 se realmente necessário) e caso precise, um cooler. Eu quero montar um PC barato de início apenas pra jogar CS com a rapaziada, portanto, não quero gastar muito, levando em conta que ainda preciso comprar Monitor, Teclado e Mouse.
  4. @FellZ tô ligado mano, mas quanto mais FPS melhor e, pelo custo benefício, acho que esta bem em conta, mas entendi o seu ponto de vista. @MarceloSouzaB1 Obrigado pela ajuda mano, estou pesquisando sobre sua recomendação.
  5. Fala galera, beleza? Então, tô querendo montar um PC gamer barato pra que eu possa jogar um CS-GO numa boa, com FPS 100+ nem que seja no Low. Pesquisei (e continuo pesquisando) bastante para entender mais sobre o assuntos para não fazer burrada e encontrei essa recomendação de setup que um cara montou, ele me disse que chega a atingir 100+ de FPS no ultra, algo que despertou meu interesse no setup dele. Segue abaixo o setup que ele utiliza: Processador: AMD FX 4100 placa-mãe: ASUS M5A78I M - LX/BR Cooler: Soyei CL - 2112 Memória: DDR3 8Gb 1600mhz HD: 320GB Seagate 7200rpm Placa de vídeo: GTX 770 2GB Fonte: ATX COUGAR SL Séries 600W 80% Efficiency Gabinete Gamer C3tech MT-G60 (porém ainda estou escolhendo algum que me interesse) Ficou entre 1200-1400 reais (com a maioria das peças compradas pelo Mercado Livre) Este é o valor que eu pretendo gastar, pois ainda tenho que comprar Monitor, teclado e mouse gamer. Se puderem me dizer se é um bom setup ou tiver recomendações de peças melhores na mesma faixa de preço, eu agradeço. Obs: Quero um PC para jogar CS-GO apenas, depois com o tempo eu começo a dar uns up na máquina. Desde já, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...